Carlos Bolsonaro reclamou do “isentismo que trouxe o Brasil ao fundo do poço”. Seria um resposta a entrevista que a secretária deu à Rede Globo.
O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), publicou mais um dos seus ataques em sua conta no Twitter.
Dessa vez, a vítima seria a atriz Regina Duarte, nova secretária especial da Cultura, e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, o General Luiz Eduardo Ramos, um dos principais fiadores da contratação da atriz.
O ataque seria um resposta à entrevista da nova secretária especial da Cultura, a atriz Regina Duarte, ao Fantástico. A atriz afirmou que está sofrendo investidas dos dois lados e que uma “facção” quer manter o comando da pasta.
Quem cogita prudência e sofisticação prezando pelo isentismo que trouxe o Brasil ao fundo do poço, como a oposição desejada do tucanato, não quer mudanças e desrespeita e humilha quem elegeu o Presidente. Os positivistas são lixo que necessitam ser expurgados!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) March 9, 2020
Regina Duarte está substituindo o também ator e dramaturgo Roberto Alvim, que foi demitido após um vídeo em que cita trechos de um discurso de Joseph Goebbels, um dos principais ideólogos do nazismo.