Carluxo ataca Regina Duarte no Twitter

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), publicou mais um dos seus ataques em sua conta no Twitter. Dessa vez a vítima seria a atriz Regina Duarte, nova secretária especial da cultura, e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, o General Luiz Eduardo Ramos, um dos principais fiadores da contratação da atriz.
-Publicidade-

Carlos Bolsonaro reclamou do “isentismo que trouxe o Brasil ao fundo do poço”. Seria um resposta a entrevista que a secretária deu à Rede Globo.

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), publicou mais um dos seus ataques em sua conta no Twitter.

Dessa vez, a vítima seria a atriz Regina Duarte, nova secretária especial da Cultura, e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, o General Luiz Eduardo Ramos, um dos principais fiadores da contratação da atriz.

-Publicidade-

O ataque seria um resposta à entrevista da nova secretária especial da Cultura, a atriz Regina Duarte, ao Fantástico. A atriz afirmou que está sofrendo investidas dos dois lados e que uma “facção” quer manter o comando da pasta.

Regina Duarte está substituindo o também ator e dramaturgo Roberto Alvim, que foi demitido após um vídeo em que cita trechos de um discurso de Joseph Goebbels, um dos principais ideólogos do nazismo.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.