Celular de Alcolumbre passará por perícia

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, desconfia que seu celular foi hackeado após votação do PL das fake news
-Publicidade-
Davi Alcolumbre pode rejeitar o texto da MP | Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado
Davi Alcolumbre pode rejeitar o texto da MP | Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado | MP dos reitores

Presidente do Senado desconfia que seu celular foi hackeado após votação do PL das fake news

Alcolumbre celular
Presidente do Senado, Davi Alcolumbre | Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado
-Publicidade-

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse que enviará seu celular para análise da Polícia Legislativa, órgão responsável pela segurança no Congresso. A princípio, ele desconfia de invasão digital no telefone.

De acordo com Alcolumbre, a invasão teria acontecido após o Senado ter aprovado o projeto contra as fake news. Durante a sessão desta quinta-feira, 16, o democrata afirmou que o celular apresentou problemas como uma mensagem com diversos caracteres desconexos.

“Tive um problema, eu peço desculpas a vários senadores que estão me ligando. Tive um problema no meu aparelho. Houve uma pane. Eu acho, eu desconfio, que foi em função de nossa votação aqui das fake news. Desde aquele dia, apareceram alguns problemas”, afirmou o senador.

Leia mais: “Alcolumbre ‘esquece’ CPI da Lava Toga na gaveta do Senado”

Além disso, ele revelou que desde o fim da semana passada não consegue usar o telefone com regularidade. “Estou há praticamente quatro dias, mais ou menos, com o celular avariado. E estou encaminhando para a Polícia Legislativa para ver se detecta algum problema, no meu celular, de ordem externa”, contou.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

    1. Se não atuarmos firmemente nas eleições municipais afastando de vez CANDIDATOS que têm ligação com os “perversos” no congresso, não se assustem se Renan Calheiros não emplaca Fernando Bezerra. É A bola da vez, depois de participar daquela eleição fraudulenta frente às câmeras de TV.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.