China responde a Eduardo Bolsonaro e classifica argumentos como “absurdos” e preconceituosos’

A Embaixada da China respondeu ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), conforme Oeste antecipou. Cerca de 15 minutos depois da publicação, a delegação chinesa classificou como "absurdas e preconceituosas" as…
-Publicidade-

A Embaixada da China respondeu ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), conforme Oeste antecipou. Cerca de 15 minutos depois da publicação, a delegação chinesa classificou como “absurdas e preconceituosas” as palavras emitidas pelo parlamentar, “além de serem irresponsáveis”.

Em um dos comentários, o governo chinês eleva o tom contra Eduardo e o adverte. “Que dê uma guinada o mais rapidamente possível, já que a história nos ensina que quem insiste em atacar e humilhar o povo chinês acaba sempre dando um tiro no próprio pé”, declarou a embaixada.

-Publicidade-

A China considera, ainda, que Eduardo não se sente arrependido pela polêmica iniciada. “Os seus argumentos mostram que você não está arrependido pela sua atitude, tampouco ciente dos seus erros. Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês, está indo cada vez mais longe no caminho errado”, criticou.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site