Cidadãos de 2ª classe, cobaias de 1ª, por Guilherme Fiuza

Em artigo publicado na Edição 78 da Revista Oeste, colunista argumenta que o rebanho aceitou vacinação em massa experimental
-Publicidade-
O rebanho aceitou a vacinação em massa experimental, segundo Fiuza
O rebanho aceitou a vacinação em massa experimental, segundo Fiuza | Foto: Shutterstock

Em artigo publicado na Edição 78 da Revista Oeste, Guilherme Fiuza argumenta que a população aceitou vacinação em massa experimental. Segundo o colunista, é preciso reconhecer que a decisão de não pensar remove montanhas de dúvidas.

Leia um trecho

“Podemos até dizer que uma das principais motivações para a desativação do pensamento e adesão mecânica ao bando é a conquista do poder de patrulhar o próximo. Você nem gosta tanto de ser um autômato na manada. O que você curte mesmo é tomar o seu carimbo para poder olhar em volta e sair caçando quem não está marcado, ou não está no mesmo passo. Dedurar é a sua glória.

-Publicidade-

E foi assim que populações inteiras aderiram ao experimento mais sórdido da história da humanidade em tempos de paz. No Rio de Janeiro, por exemplo, o prefeito Eduardo Paes baixou um decreto totalitário obrigando os cidadãos a comprovarem estar vacinados contra a covid para entrar em espaços públicos como clubes, academias, museus, cinemas, estádios e outros. A brincadeira dos tiranetes é convidar todas as cobaias a esquecer que são vacinas experimentais. E elas esquecem de bom grado. Bom gado.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 78 da Revista Oeste vai além do artigo de Guilherme Fiuza. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Silvio Navarro, Branca Nunes, Theodore Dalrymple, Rodrigo Constantino, Ubiratan Jorge Iorio, Cristyan Costa, Dagomir Marquezi e Ana Paula Henkel.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.