Ciro Nogueira libera PP em SP e irrita aliados de Bolsonaro

PP é um dos pilares da candidatura de Bolsonaro, mas filiados em São Paulo são próximos de João Doria
-Publicidade-
Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira | Foto: Marcos Corrêa/PR
Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira | Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente do PP, Ciro Nogueira, atual ministro da Casa Civil, tem um problema para resolver no ano que vem no maior colégio eleitoral do país. Recentemente, ele afirmou que pretende liberar seus filiados para apoiarem quem quiser na disputa pelo governo de São Paulo. Ocorre que esse “liberou geral” foi lido por aliados de Jair Bolsonaro no Estado como um passaporte para subir no palanque de Rodrigo Garcia (PSDB), sucessor de João Doria no posto e candidato à reeleição.

Na disputa presidencial, o PP é um dos pilares ao lado do PL e do Republicanos da chapa de Bolsonaro. Já em São Paulo, o xadrez é outro, dada a quantidade de prefeitos, deputados e vereadores que se aproximaram de Doria para obter recursos em seus redutos eleitorais no Estado.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. – Na disputa presidencial, o PP é um dos pilares ao lado do PL e do Republicanos da
    chapa de Bolsonaro.
    Esses pilares da chapa do Bozzo, são de madeira de 5ª categoria e estão todos carcomidos por cupins. Se para governar tem que apelar para essas prostitutas do chamado Centrão, é melhor entregar logo os pontos. Se o Bozzo pensa em consertar esse país, através de articulações com esses bandidos, pode esperar umas duas gerações, no mínimo, para isso acontecer. Se acontecer, vejam o que está ocorrendo com o Chile. E por falar em Chile, ao ver um vídeo onde aparece o presidente eleito daquele país, me lembrei daquele maluco que levou um balaço na cabeça no palácio de La Moneda, o tal do Salvador Allende que se suicidou para não cair nas mãos dos militares do Pinochet. Agora, porque me lembrei disso, eu não sei, talvez seja um “Déja vu”, quem sabe?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.