O senador José Serra (PSDB-SP) informou nesta terça-feira, 10, que vai se licenciar do cargo pelos próximos quatro meses. Em nota, a assessoria de imprensa do político explica que, após avaliações neurológicas realizadas na última semana, o tucano foi diagnosticado com a doença de Parkinson em estágio inicial, o que “requer um período de adaptação à medicação”.
“O parlamentar encontra-se em bom estado de saúde, mas optou pelo afastamento para que seu suplente, José Aníbal, possa assumir, sem deixar a cadeira de senador por São Paulo em vacância durante o período do tratamento experimental”, diz a nota. “A decisão também evitará eventuais paralisações no andamento dos projetos em favor do país.”
Conforme noticiou Oeste, Serra esteve internado por causa da covid-19.
Leia também: “José Serra é submetido a cateterismo em São Paulo”
E o processo contra ele por receber propinas da Oderbrecht continua paralisado por ordens do STF. Por que? Deve ser pela mesma razão pela qual livraram o molusco: ladrão nestepaiz tem proteção da “justiça”.
É fato!
Não desejando mau a ele, mas isso nos faz refletir que até esses caciques da política que outrora eram cheios de si mesmos e bravatas um dia a idade chega e a saúde esvai, tudo e todos são passageiros nessa vida, em alguns anos não existirá Lula, Barroso, cabeça de piroca e nem nós mesmo, infelizmente nesse tabuleiro só mudam as peças porém o jogo continua o mesmo!