Com Parkinson, senador José Serra pede licença do cargo

Inicialmente, tucano deve ficar quatro meses afastado das atividades políticas
-Publicidade-
José Serra esteve internado por causa da covid-19
José Serra esteve internado por causa da covid-19 | Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo

O senador José Serra (PSDB-SP) informou nesta terça-feira, 10, que vai se licenciar do cargo pelos próximos quatro meses. Em nota, a assessoria de imprensa do político explica que, após avaliações neurológicas realizadas na última semana, o tucano foi diagnosticado com a doença de Parkinson em estágio inicial, o que “requer um período de adaptação à medicação”.

“O parlamentar encontra-se em bom estado de saúde, mas optou pelo afastamento para que seu suplente, José Aníbal, possa assumir, sem deixar a cadeira de senador por São Paulo em vacância durante o período do tratamento experimental”, diz a nota. “A decisão também evitará eventuais paralisações no andamento dos projetos em favor do país.”

Conforme noticiou Oeste, Serra esteve internado por causa da covid-19.

-Publicidade-

Leia também: “José Serra é submetido a cateterismo em São Paulo”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. Não desejando mau a ele, mas isso nos faz refletir que até esses caciques da política que outrora eram cheios de si mesmos e bravatas um dia a idade chega e a saúde esvai, tudo e todos são passageiros nessa vida, em alguns anos não existirá Lula, Barroso, cabeça de piroca e nem nós mesmo, infelizmente nesse tabuleiro só mudam as peças porém o jogo continua o mesmo!

  2. E o processo contra ele por receber propinas da Oderbrecht continua paralisado por ordens do STF. Por que? Deve ser pela mesma razão pela qual livraram o molusco: ladrão nestepaiz tem proteção da “justiça”.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro