Nomeado comandante do Exército pelo presidente Lula, o general Tomás Paiva revelou a missão que recebeu do petista ao assumir o cargo. “Meu objetivo é afastar a política da Força”, declarou o general, em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo 2. “Somos profissionais e temos de focar no nosso trabalho.” Paiva disse ainda que vai trabalhar para estabelecer uma “missão harmônica” entre os militares e o Palácio do Planalto.
A escolha de Lula
A convocação ocorreu para substituir Júlio Cesar de Arruda no comando-geral do Exército. O estopim para a mudança foi a resistência de Arruda em cancelar a designação do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, para o 1º Batalhão de Ações e Comandos, em Goiânia (GO).
Paiva caiu nas graças de Lula depois de um evento realizado em janeiro para homenagear os soldados mortos na Missão de Paz que o Brasil liderou no Haiti. Paiva fez parte das operações. Durante o discurso, o militar defendeu o respeito ao resultado das eleições de outubro de 2022.
“Ser militar é ser profissional”, declarou, no evento. “É respeitar hierarquia e disciplina.” Paiva afirmou que as Forças Armadas têm o papel de ser uma instituição de Estado apolítica e apartidária. “Não interessa quem está no comando, vamos cumprir a missão do mesmo jeito”, prometeu. “Isso é ser militar. É não ter corrente. Não significa que o cara não pode ser um cidadão e ter sua opinião. Ele pode ter, mas ele não pode se manifestar.”
Nas Forças Armadas há 41 anos, Paiva serviu como ajudante de ordens do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (de 1995 a 1997 e de 1999 a 2000). A amizade entre os dois se manteve mesmo depois da saída do tucano do Palácio do Planalto. O ex-presidente teve forte influência na visão do general sobre as Forças Armadas.
Antes de ser nomeado ao posto máximo do Exército, Paiva dirigiu o Comando Militar do Sudeste, cuja sede fica na capital paulista.
Nem vou terminar de ler a matéria, a “cara” deste sujeito, Tomás Paiva já me causa náusea!
Esse general com certeza faz parte do pacote de favores monetários que essa quadrilha liderada pelo Ladrão 9 dedos comanda!!! Devia mudar a farda De verde oliva para vermelho PT. A hora que esse Lula embarca quero ver o que vai acontecer com essa corja
Sugestão para o 7 de Setembro
JOGAR MELANCIAS quando a tropa passar em desfile.
(os soldados não têm culpa, mas o simbolismo visa atingir àqueles coniventes que entregaram o País ao inimigo, sem combater)
Vergonha. Desacreditouu o exército.
Para mim é um militar melancia
General “melancia”, com firma reconhecida !
Pau mandado !
🤑
General paiva, você envergonha o Exército Brasileiro.
COMUNISTA VENDIDO!!!
Puxa saco.
“Meu objetivo é afastar a política da Força”.
Difícil será afastar a Força da política…
É fácil de entender porque hoje roupas com motivo militar ou tipo camufladas estão sendo vendidas com desconto de 60% nas lojas de esporte, caça e pesca, e mesmo assim estão sem vender, ninguém quer nem de graça alguma coisa que faça lembrar o exército brasileiro. Sinceramente os militares do exército devem intimamente se sentir mal de usar o seu uniforme, é se cobrir de vergonha e traição. E ainda ficam gritando selva, aço e etc. parasitas do erário público.
O General Melancia! Este Sim precisa ser extirpado das forcas armadas !!!
General que afastar a política da caserna ! Logo ele que ocupa um cargo por indicação política. Sem essa de mérito amigo ! É o mais velho da turma e está lá por isso !
O comandante do Exército deveria se MIRAR no GENERAL SANTA ROSA que, com muita CORAGEM, soltou uma nota enaltecendo o 31 de março, seus companheiros de farda daquela época e confirmando que nem todos das FORÇAS ARMADAS ficarão de joelhos perante o presidente escolhido pelo “tse”.
Se for só isso ele está certo.
Meros funcionários públicos. Os funcionários do DETRAN são mais úteis.
Vergonha!
Infelizmente as nossas Forças Armadas perderam totalmente o respeito da população, são cumplices de uma fraude, e o pior coniventes em prisões arbitrárias e inconstitucionais na porta dos seus quartéis. Esse General e seus colegas irão carregar esse fardo para o resto de suas vidas.
Não tem vergonha dos seus familiares, filhos, netos, bisnetos e tataranetos
Logo o Pablo Vittar desbanca Duque de Caxias e vira patrono de EB.
🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉
Torço para a aparecer um recruta patriota e mandar este melancia para o inferno.
comandar as Frouxas armadas – ou desarmadas – atual momento é ridiculo o comando sem horizonte – só recebe ordens
ok, as FFAA devem ficar longe da política….. mas, mas, mas…. porque a política puniu o Coronel Cid?????
Lixo Humano.
Esse lixo representa o que há de pior nas FA, seria melhor, mais justo, honesto e corajoso se filiar ao PT.
#EBVergonhaNacional
Hoje nós acordamos com o dilema de: Quis custodiet ipsos custodes?
Quem nos protege daqueles que estão supostos a nos proteger?
Esse general Paiva lembra-nos que para todas retóricas auto-corretivas sobre patriotismo. Legalidade e obrigação, ele no entanto fez um grande desserviço aos militares e ao nosso pais.
ESTE É SEM DÚVIDAS “JUDAS ISCARIOTES” DO EXÉRCITO BRASILEIRO, NO QUE SOBROU DELE.
TRAÍRA IGUAL A ESTE NÃO EXISTE, NEM HONRA O COTURNO QUE USA, QUANTO MAIS O RESTO. VERGONHA NACIONAL . SUJA A IMAGEM DOS DEMAIS E DAS 3 INSTITUIÇÕES. TRAIDOR DESGRAÇADO !!!
PERFIDIA!! PERFIDIA!! PERFIDIA!! É SÓ O QUE ESCUTO QUANDO ESSE CARREIRISTA BORRA BOTAS MEXE A BOCA.
“Ser militar é ser profissional”, declarou, no evento. “É respeitar hierarquia e disciplina.” (se ele pensasse assim, por que se insubordinou, quando o comandante me chefe, Bolsonaro queria ativar o dispositivo constitucional artigo 142?)Paiva afirmou que as Forças Armadas têm o papel de ser uma instituição de Estado apolítica e apartidária (mentira, estão tomando partido do PT e do crime organizado do Foro de São Paulo com essa atitude). “Não interessa quem está no comando, vamos cumprir a missão do mesmo jeito”(mentira, duvido que desobedeça o 9fingers, se ele mandar você abaixar a farda e saudar a mandioca…) prometeu.
Esse general é capacho de bandido.
Traidor do povo.
HÁ INIMIGOS INTERNOS E EXTERNOS
O GENERAL SE RENDEU SEM DAR UM TIRO
E COM O C# NA MÃO…
Traidor da Pátria. Se houvesse um pouco de estudo (e caráter), saberia que um militar jamais deveria se aliar a um grupo criminoso que assalta o país há anos.
Nos meus 67 anos de vida, nunca vi um general, comandante do Exército, ser tão execrado como esse fulano, nem tampouco o outrora glorioso Exército Brasileiro, que nunca perdeu uma guerra, ser tão insultado. Mereceram, por todos os seus atos, assim o serem. E, se esse ignóbil, venal e vexaminoso comandante dessa força, permanecer muito tempo no cargo, as coisas somente irão piorar, para ambos.
Ué, o ilustre “historiador” ignora a participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial que foi fundamental na derrota dos Alemães no norte da Italia. A tentativa de lacração desrespeita os quase 500 brasileiros que tombaram em combate. Uma pena…
Eu pensei que as forças armadas ficassem do lado do povo de bem, não de bandidos e crimes organizados!
Esse é capacho da quadrilha.
Perderam toda credibilidade.
Não passa de pelego.
Esse é o puro melancia 🍉🍉😀😀
Então ele que fique batendo continência a um ladrão e quadrilha. Deve ter seus rolos também.
Já está ajudando, não existe ditadura, governo de bandidos sem apoio de um Exercito de filhas da put*
Missão das FFAAs: Pintar meio-fio para ficar bonitinho ao passar o comandante Ladrão, comunista etc etc. Assim, garante o soldo sem estresse. Parabéns covardes.
Esses traidores desgraçados vão pagar caro no inferno, podem apostar.
Será que vão cancelar os desfiles militares de 7 de setembro? Irão proibir a entrada do povo? Ou irão enviar apenas adolescentes do Colégio Militar, Colégio Naval e Escola de Barbacena?
TREMENDO OPORTUNISTA, VENDIDO. O FORO DE SP ESTA CONTRA A NOSSA PATRIA.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
não podemos jogar a culpa apenas no exercito…. a aeronáutica do brigadeiro tbm pulou fora do barco…. e apenas com a marinha, não se faz verão…. única força que eu acredito hoje.
Acho que is militares são importantes para a estabilidade e a paz no país. Mas tb não podem a meu ver aceitar ordens inconstitucionais quer sejam de golpe militar mas também ordens q não batem com a constituição. O Povo depende de uma força armada independente e consciente de sei dever. O exemplo foi o livro trafego dompovo nas áreas militares os quais corretamente não interferiram.
perdeu MANE
nao AMOLA
E os 500 milhões foram pra quem mais. !
Deixa de ser mentiroso, zé. Sua missão é proteger o ladrão e seus asseclas de qualquer ameaça e dar sustentação ao projeto de destruição do país. É obedecer ao corrupto que vai poder fazer o que bem entender com o Brasil, e que ao lhe dar uma ordem ilegal, você, covarde que é, vai cumprir dócilmente. É ver sua pátria ser esculachada, humilhada, pisada, roubada e dizer que democracia é assim mesmo. É deixar as FA perderem toda confiança e credibilidade que tinham com o povo decente. Sua missão é ser capacho de um criminoso.
Puxar o saco e não ter um pingo de dignidade promovem qualquer um neste Brasil de hoje. Cumprir as ordens de um corrupto e lavador de dinheiro, não sou eu quem diz, a Justiça disse, exige essas qualidades em nível de pós graduação. Parabéns general, o senhor representa muito bem o seu papel.
Assim falou o 🍉
i
Depois que o General Paiva tornou-se Comandante do Exército, o ápice de sua carreira militar, ele fala que as Forças Armadas são apartidárias. Todo mundo sabe que os servidores públicos civis e militares, detentores de alguma carreira de Estado, nas 03 (três) esferas Federativas, estão sempre ao lado do governante do momento. É a casta privilegiada do Setor Público. Essa minoria, são aquelas pessoas que recebem o que querem e na hora em que querem. A maioria é formada por servidores públicos civis e militares considerados os barnabés do Serviço Público. Trabalham muito e ganham pouco. Lula sabe exatamente isso. Tanto é verdade, que na Constituição de 1988, juízes, membros do Ministério Público, ministros dos tribunais superiores, STF, Forças Armadas, auditores, gestores, defensores públicos, oficiais das polícias militares e do corpo de bombeiros dos Estados, entre outras carreiras, possuem no Inciso XI do Artigo 37, da Constituição Federal, prerrogativas que nenhum outro servidor público civil e militar não tem. Cadê Lula, Deputado Federal Constituinte de 1988, que não viu isso? A disparidade de vencimentos e de subsídios dessas carreiras para as demais carreiras no Setor Público são gigantescas. Com o dinheiro na mão, o governo do momento, seja em que esfera for, compra qualquer um para se garantir no poder. Bolsonaro foi traído pelas Forças Armadas porque Lula deu dinheiro público adiantado a esses privilegiados. A PEC fura teto, por exemplo, garantiu aumento de 19% para ministros dos tribunais superiores e STF. A reboque, vieram os deputados federais e senadores. Essa Corte existe desde a chegada de Cabral às terras brasileiras. Sempre foi assim. Por enquanto, a população não foi às ruas porque a inflação e a taxa de desemprego estão estabilizadas. Do contrário, a população protestaria. O que o General Paiva disse é uma mentira hipócrita. Quando Bolsonaro tentou quebrar esse establishment, ele foi derrubado por uma eleição fraudulenta, roubada mesmo. A Esquerda usa uma farsa de socialismo para esconder sua própria ganância por dinheiro e poder. Custe o que custar. Indo nessa mesma direção, tem-se uma imprensa marrom e um grupo de artistas interessados no dinheiro público do Ministério da Cultura. Que Deus tenha pena do Brasil.
Parabéns pelo comentário, Ricardo. Assino junto.
As frouxas desalmadas abaixaram as calças já se preparando para receber a picanha!
É a cara do demo. Mais um né……😈👺👿👹
Toda vez que vejo este general com esta ladainha de respeito ao resultado das eleições, não ter preferências ideológicas, ser apartidário, não poder se manifestar, bla bla bla, me lembro dos generais de Hitler com suas desculpas : “estávamos apenas cumprindo ordens”. Típico dos covardes, tirar o deles da reta. Quando a república clepto-socialista- petista for finalmente instaurada, o nome deste zé vai ser lembrado como um dos fundadores.
KKKKKKKKKKK,jair ja era,kkkkkkkkkkkk.perdeu,perdeu mane
Marcos Antonio, voce esta comentando no lugar errado. O jornal dos todes é a foice de SP.
Esse aí é o retrato das Forças Armadas, oportunista, vendeu a alma ao diabo pra fazer carreira.
O que ele disse faz parte da constituição, e o que se esperava do EB também está na constituição. Ou seja, ou muda-se a constituição ou seguirão em falta com a sociedade que os sustenta.
A qual constituição você se refere? A do STF?
É nisto o que se transformou nosso saudoso exército. Antes, uma entidade de respeito, que devíamos escrever com letras maiúsculas pois mereciam todo louvor do povo brasileiro. Hoje não passam de uma VERGONHA , homens vendidos a um LADRÃO , homens COVARDES , homens que não honram a sua farda. Posso imaginar a VERGONHA e DECEPÇÃO dos SOLDADOS da RESERVA, estes SIM fizeram a sua parte. Certamente o exército de hoje será VAIADO nos próximos desfiles, pois o povo brasileiro foi TRAÍDO por estes MELANCIAS.
Coitado do nosso ex glorioso EB. O TSE cagou na sua cabeça e ficou caladinho. Nunca mais valerá nada. Vai ser esfacelado pelo atual desgoverno.
Esse generaleco, é o novo Lamarca, agora tem o título de maior Traidor do Exército. Suas 4 estrelas foram conquistadas em gabinetes do poder, nunca por mérito próprio, até os cursos que ele ostenta são uma deferência para quem sempre esteve perto do poder. Capacho, desde FHC, agora vai terminar a sua carreira militar com essa mancha irremovível: a de um oportunista covarde. Traiu seus irmãos de armas e o povo brasileiro, nem deve saber, mas o nome da praça, que é o endereço do Comando Sudeste é Mario Kozel Filho, um jovem de 19 anos que foi morto na guarita, por um carro bomba lançado pela organização terrorista da Dilma, do PT, de quem ele se tornou um vassalo. Vergonha!
Esse homem é eleitor de Bolsonaro. Pode perguntar.
Nome científico: Citrullus lanatus
Da Família: Cucurbitaceae e gênero: Citrullus
Sua Variedade: C. lanatus var. lanatus
Nome popular: MELANCIA
Kkkkkkkkkk!
Mui grato pela aula de “botânica”.
Valeuzão!😅😅😅😅😅😅
O famoso Cavalo de Tróia.
Pronto, agora está claro para todos. Seu histórico no Exército o torna um “enviesado útil” ao Lu.ladr4o neste momento, ou seja, ter sido ajudante de ordens no governo FHC, que participou do Teatro das Tesouras na década de 90, impede dele entender que esse ex-presidente e o atual flertaram com a ditadura do proletariado de viés marxista nos idos de 1960. Concluindo, esse desgoverno, indiretamente, está politizando, assim como ocorreu nas escolas públicas nas últimas décadas, o Exército e o enfraquecendo ainda mais.
O exército deixou de ser do Duque de Caxias para ser de Calabar
O exército é uma vergonha para os Brasileiros e este general é a representação disto. Brasil acabou
Esse já tomou partido. Será esquecido no devido tempo.
Que missão ridícula general Paiva!!! Desastre é ver o exército batendo continência para um LADRÃO!!!
Ultima instituição que ainda tinha alguma credibilidade. Vergonhoso!
Por certo, isso refletirá em mais decadência da imagem de confiança que os brasileiros tiveram,até a alguns meses, das FFAA! Que se afundem no ostracismo e que isso seja motivo de renascer uma Força que preze por um país justo que tenham representantes altamente capazes e de moral limpa! Que derrocada de valores e da moralidade vivemos! Em breve, os recrutas e praças do EB serão pessoas frescas com medinho de quebrar a unha! Lamentável!
Mentiroso do cão. Nosso país, pela constituição é uma democracia. Pq deixaram que caísse nessa ditadura do judiciário, uma vez que só eles poderiam evitar? Só eles sim, já que o Sr Pacheco se mostrou capacho do STF. Não só não foram obedientes, mas foram traidores da Pátria.
Então, general, porquê está dando entrevista? Melhor ficar quieto, porque ter chefe corrupto e que possui diálogos cabulosos com traficantes e outros tipos de criminosos, definitivamente, é uma vergonha e desmoralização para as Forças. Espero que as “frouxas armadas” não se tornem iguais as do ditador venezuelano.
Esse general realmente representa o oposto dos fiéis soldados, amados pelo Brasil.
A farda que usa esta enlameada de vermelho, de ideologia nefasta, corrupção e desonra. Será provavelmente a versão tupiniquim do nojento maduro venezuelano.
Que seus sonhos sejam pesadelos pelo resto de sua existência maldita e que se houver reviravolta do comando militar, seja punido exemplarmente como soldado traidor.
De quanto foi a reciprocidade para essa adesão ???
Não deve ter sido “eu mando pintar os meios fios de Brasília com a minha tropa durante 4 anos”, com certeza…
Falando em ex patrão, o FHC não deu um pio até hoje.
Respeitou a hierarquia? Ao Comandante em Chefe? Ao povo? Bons tempos de Mascarenhas de Morais, Zenobio da Costa, Castelo Branco, Geisel, Golberi e Figueiredo: generais que honraram a farda e a Pátria. Heróis do Exército Brasileiro!
General que decadência , bater continência para o maior corrupto do país. Vergonhoso para as FFAA. Lamentável.
Esse general traidor merecia era um paredão peli que fez com pátria e com povo brasileiro. General melancia, canalha uma desonra, não merece vestir a farda que usa e sim um pijama de presidiário. Entregou o país aos comunistas corruptos e ladroes. Mas a recompensa desse infeliz está aguardada pra essa peste dos infernos. O mesmo destinos desses corruptos e ladrões dos PETRALHAS E SEUS SEGUIDORES: O INFERNO COM O DEUS DELES.
General Paiva, que atitude vergonhosa a sua !!
O Brasil e o seu povo não merecem tamanha covardia das FFAA.
Lamentável a sua conduta como patriota !!!
Exército perdeu a credibilidade perante a população
Seus generais são muito fracos
Frouxas mamadas.
Fora Comunistas! Democracia ameaçada pela Extrema Esquerda!
“Meu objetivo é afastar a política da Força”.
OK. Difícil será afastar a Força da política…
So um melancia que tem por missão afastar a direita das forcas armadas, um homem nojento a servico do ladrão
De quanto foi a reciprocidade para essa adesão ??
Pobre Brasil !!
O jornal o Estado de São Paulo é veículo de comunicação do Exército? Se é para se afastar da política, por qual razão dar entrevista a jornais ? A tropa não lê suas ordens ou lêem e não estão nem aí ? Da entrevista para o programa Oeste sem Filtro….kkkm
Esse indivíduo é apenas parte de um grupo (ou bando?) de oficiais generais amorais que por um cargo entregaram tudo. Fazem qualquer negócio.
Qualquer oficial general que se preste a bater continência para um energúmeno amoral, mentiroso, desonesto com é o patrão deles, não merece de brasileiros honrados, qualquer respeito ou consideração.
Com a proibição da celebração do 31 de março, esse melancia (sem ofender as melancias), mostrou claramente seu pendor pela esquerda, desprezando seus companheiros mais antigos de farda que, em 1964, optaram por defender o Brasil contra a tomada comunista. Ele não honra seus compromissos com a Pátria. Não honra o que jurou defender quando recebeu espadim na Academia e muito menos ao chegar ao generalato. Está prestando sua colaboração para esse energúmeno tentar transformar o Brasil em mais um “estado bolivariano”, coisa que seu patrão tanto adora. Tomás Paiva quer “apagar” uma data histórica relevante para nossa Nação. Está fazendo o mesmo que toda a canalhada comunista faz há muitas dezenas de anos – SEM ÊXITO – pelo mundo afora: apagar datas relevantes e reescrever a história. Ele também não irá ter êxito nessa vergonhosa empreitada.
E seu nome, certamente, irá para o lixo da história, junto com os que traíram Bolsonaro em dezembro de 2022..
Quanto se assume um cargo por influência e não por competência, sabemos o que nos espera de seu trabalho !
Traidor da pátria! Vassalo de petista e capacho de comunista. Não representa o EB.
ASSIM É A DITADURA COMUNISTA E MILITAR EM UM PAÍS, COM GENERAIS E PRESIDENTE COMUNISTAS, AS FORÇAS ARMADAS E O POVO NÃO PODEM MANIFESTAR SUA OPINIÃO E DEFENDER POLÍTICOS HONESTOS E CRISTÃOS, TÊM QUE OBEDECER DE BOCA CALADA AS ORDENS ABSURDAS DO GOVERNO COMUNISTA E DE UM PRESIDENTE LADRÃO E EX-PRESIDIÁRIO E AMIGO DO PCC!!
Esse general é uma vergonha!
É tão covarde, que entregou os outros militares a justiça civil.
Para nós brasileiros, seu nome será sempre sinônimo de covardia e traição. O tempo irá mostrar quem é esse General Bizonho.
Não tem carisma e muito menos o respeito da Tropa, se escora no posto que recebeu.
Leia a se ” afastar as forças contra a política” , estamos condenados com o exército vermelho , apoiador do Foro de SP , a dissolução das FFAA para a força nacional ,uma “polícia política” !
A maior vergonha ,um dia Exército de Caxias ,hoje Exército contra o povo .
Que Deus me leve logo ,o Brasil acabou .
A pergunta a este general é a seguinte: Se as FA observarem que o comunismo está sendo implementado no Brasil, dia a dia, o que eles irão fazer? 1) Se submeter ao comunismo ou 2) Impedir (tal qual em 64) que o comunismo seja implantado no país
Comunista!
Melancia!