Parlamentares que compõem a comissão instalada na Câmara dos Deputados para debater a liberação do comércio de medicamentos à base de Cannabis trocaram farpas durante sessão realizada nesta terça-feira, 18.
O presidente da comissão, Paulo Teixeira (PT-SP), alegou ter sido agredido pelo deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR), que negou a agressão. Imagens da TV Câmara mostram o momento em que Garcia caminha em direção a Teixeira e faz um movimento com o braço.
Leia também: “Câmara retoma nesta segunda discussão sobre cultivo de maconha”
Paulo Teixeira quer sair do anonimato. Liberem apenas para ele a cannabis assim ele não vai mais fumar apenas dentro da sede petista.
Com o Sinédrio soltando todos os traficantes e o chefe do PCC , podemos sim virar um Narco país, e se o golpinho das urnecas fraudadas der certo e o sem dedo voltar!! ai já tem o esquema com a Bolivia ali né já viu.
Tudo dominado e alguns ai ganhando muito e nossos filhos condenadois a um Pais Narco e com ideologias de genero pra todo lado, libera geral
É mais que isso, o PT quer LIBERAR GERAL! Tem substitutivo no relatório que autoriza o uso RECREATIVO da maconha, ou seja, para a indústria fazer BOLOS, DOCES, TECIDOS e tudo que se possa imaginar com a DROGA. Segundo o Senador Eduardo Girão o Brasil pode se tornar o MAIOR PRODUTOR DA DROGA NO MUNDO. Tá bom pra vc?
Esta é a guerra!!
#PL399NUNCA
A PF CONDENOU A PL399 COMO ESTÁ. SERÁ IMPOSSÍVEL FISCALIZAR A PRODUÇÃO DA DROGA NO BRASIL.