A comissão especial que analisa a PEC do voto ‘impresso’ se reúne nesta sexta-feira, 16. Conforme informou Oeste, parlamentares contrários à proposta forçaram a reunião e pretendem rejeitar o texto antes do recesso parlamentar.
A ofensiva é liderada pelo deputado Hildo Rocha (MDB-MA), que conseguiu aprovar na madrugada uma autoconvocação do colegiado sem o consentimento do comando da comissão.
Leia mais: “É proibido modernizar a urna eletrônica?”, reportagem de capa da Revista Oeste
Eu sou totalmente a favor do voto impresso esses canalhas que não querem transparência só querem um a coisa o LADRAO de volta aos palcos, eles não estão nem aí para a sociedade pilantras
poderiam colocar aqui o nome do “tosco” pra não dizer canalha , que falou para tirar dinheiro da vacina para comprar as impressoras , esse deve ser um daqueles que aprovaram o aumento para 6 bilhões do “a- fundão “
Ser contra é atestado de más intenções. Fica bem claro.
Tomar nota dos parlamentares que votam contra e não votar mais em nenhum.
A esquerdalha está transformando a Câmara dos Deputado numa Torre de Babel, seguindo a estratégia do PC Chinês : “incomodar para distrair” e conquistar. Não estão nem aí para os anseios da sociedade. CANALHAS.
Queremos o voto impresso e auditável. Qual a parte que os esquerdopatas não entenderam ?
só espero que os eleitores dos que votaram contra a transparência do voto auditável, se lembrem deles nas próximas eleições