Ao Vivo

Comissão se reúne para decidir sobre o voto ‘impresso’; acompanhe

Deputados contrários a proposta forçaram a reunião e pretendem rejeitar o texto
-Publicidade-

A comissão especial que analisa a PEC do voto ‘impresso’ se reúne nesta sexta-feira, 16. Conforme informou Oeste, parlamentares contrários à proposta forçaram a reunião e pretendem rejeitar o texto antes do recesso parlamentar.

A ofensiva é liderada pelo deputado Hildo Rocha (MDB-MA), que conseguiu aprovar na madrugada uma autoconvocação do colegiado sem o consentimento do comando da comissão.

-Publicidade-

Leia mais: “É proibido modernizar a urna eletrônica?”, reportagem de capa da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. A esquerdalha está transformando a Câmara dos Deputado numa Torre de Babel, seguindo a estratégia do PC Chinês : “incomodar para distrair” e conquistar. Não estão nem aí para os anseios da sociedade. CANALHAS.

  2. poderiam colocar aqui o nome do “tosco” pra não dizer canalha , que falou para tirar dinheiro da vacina para comprar as impressoras , esse deve ser um daqueles que aprovaram o aumento para 6 bilhões do “a- fundão “

  3. Eu sou totalmente a favor do voto impresso esses canalhas que não querem transparência só querem um a coisa o LADRAO de volta aos palcos, eles não estão nem aí para a sociedade pilantras

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site