A Representação Central Ucraniana-Brasileira pediu ao presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Carlão Pignatari (PSDB), a cassação do mandato de Arthur do Val (Podemos). A instituição reúne organizações civis e religiosas que representam cerca de 600 mil brasileiros descendentes de ucranianos.
“O deputado Arthur do Val revelou-se uma pessoa de índole perigosa para o exercício de funções públicas, em que sempre há que se tratar com mulheres em situação de vulnerabilidade”, justificou a entidade, em requerimento apresentado na sexta-feira 4. A comunidade ucraniana pede ainda que Pignatari solicite às autoridades internacionais uma investigação sobre eventual abuso sexual de mulheres vulneráveis atingidas pela guerra.
Arthur do Val foi à Ucrânia nos últimos dias para acompanhar de perto o conflito no Leste Europeu. Mas mudou o foco da viagem, segundo áudios vazados nas redes sociais. Em meio à tentativa russa de controlar Kiev, o pré-candidato ao governo paulista encontrou tempo para descrever suas impressões sobre as mulheres ucranianas.
“Detalhe, hein, mano: elas olham”, afirmou o parlamentar, em mensagem enviada para um grupo de amigos no WhatsApp. “E vou te dizer: são fáceis, porque são pobres.”
E vai além. “Só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteira da Ucrânia com a Eslováquia”, contou o parlamentar. “Nunca vi nada parecido em termos de mina bonita. A fila das refugiadas… Imagine uma fila de 200 metros de deusas. É sem noção, cara. É inacreditável. É fora de série. Se você pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui. Tô triste, porque é inacreditável.”
NÃO TÊM HAVER MAS, NÃO ESQUEÇAM DAQUELE FDP, DAQUELE VEREADORZINHO VAGABUNDO E FEDORENTO QUE INVADIU A IGREJA, TAMBÉM DEVE SER CASSADO
Revista Oeste, por favor estou de saco cheio , desculpe a expressão, por vcs toda a vez me obrigarem a fazer cadastro novamente.
Sou assinante da revista pô, coloquem isso no cadastro enquanto estou pagando as mensalidades.
Mostrou a verdadeira índole e se ferrou.
Acabou com a carreira política e vai ficar difícil continuar aqui no Brasil sem ser alvo de desprezo de toda a sociedade.
Ainda não ouvi ou vi manifestação de subaco cabeludo. Mexeu com uma mexeu com todas?
Fala para aquele desqualificado do Kim Kataguiri, tirar fotinho com os malditos petistas e dançarem com o incompetente do governador agora.
O indivíduo já é ex-pré-candidato. Espero que desapareça da vida pública e nunca mais nos envergonhe.
Tem que cassar este sujeito escroto, não só ele como o amiguinho dele, aquele mongoloide retardado do Katacoquinho que ha 2 semanas enalteceu o nazismo junto com o Monark do podcast. Parece que ja esqueceram daquele vagabundo tambem.
Desde que o vômito machista do canalha veio à tona, ando curioso para ler ou ver os comentários das Vestais de meia pataca, as patéticas do #Elenão, as globais de ocasião, Anita, Pitanga, Zélia, o Con$órcio de Mídia$, a OAB, a CNBB, as mulheres Deputadas Fenderias, Estaduais , Senadoras – viu Simone Tebet ? -. Essas mesma turma estaria fazendo um auê do cabrunco se Bolsonaro, seus filhos, Ministros, aliados do Presidente falassem 10% do que este canalha do Val falou. Senhoras, seria esclarecedor se usassem seus mandatos para execrar este imbecil do Val. Tenho receio que as senhoras fiquem em covarde e cúmplice silêncio. Em Outubro a conta chegará para as senhoras, tenham certeza!
Canalha imundo, verdadeiro lixo!!!
Esse canalha encarna com perfeição o conceito de Idiota de Aldeia:
“As mídias sociais deram o direito à fala a legiões de imbecis que, anteriormente, depois de uma taça de vinho, falavam só na taberna da aldeia, sem causar dano à coletividade. Diziam imediatamente a eles para calar a boca, enquanto agora eles têm o mesmo direito à fala que um ganhador do Prêmio Nobel. O drama da Internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”. (Umberto Eco, 1.932 – 2.016, escritor, filósofo, linguista e bibliófilo italiano).
Esse cara se tornou um podre…
Hj encontrei um amigo revoltadíssimo com o Arthur.
-Um predador abjeto, disse eu.
-Que nada, retrucou. Ele atrapalhou meu plano de ir para a Ucrania paquerar na fila do pão!!
Já dizia aquele outro político, que tbm não era nada confiável, mas nesta frase estava corretíssimo, “a esperteza quando é muita, mata o dono” … se aplica perfeitamente neste idiota escroto, que descanse em paz!
Esse sem vergonha, predador, sem caráter me lembra a situação do Lula quando “trabalhava” como consultor de VIUVAS no sindicato dos metalurgicos e mandava os auxiliares só encaminharem as viúvas mais bonitas para ele “aconselha-las”. Esses predadores gostam de pegar mulheres que estão fragilizadas. Isso é crime. Talvez seja por isso que o PT está quieto.
Muito bem lembrado e completamente aplicável essa comparação.
Atitude condenável mesmo, mas ao menos em uma coisa o deputado disse bem: as ucranianas dão de dez a zero nas brasileiras. São bonitas, femininas e não têm o corpo cheio músculos como o Hulk nem coberto de tatuagens e piercings como as que se dizem mulher por aqui.
Essa pessoa, se assim pode ser chamada! Não merece ocupar cargos políticos e públicos pois não representa o povo Brasileiro..
Falas grotescas é estúpidas contra as mulheres!
Tem feito só besteiras e continua fazendo com este episódio e sempre tentando colocar a culpa no Presidente Bolsonaro! Não vale nada como político pois não tem ética e anda com o ego inflado.
Mamãe transei não vale nada.
Deveria cassar também quem elege um verme desse.
E também quem elege um Lula que é predador de viúvas, conforme ele próprio.
Agora entendi porque vermes dessa laia foram achar abrigo em outro candidato que não o Bolsonaro
MAIS UM CANALHA EXPOSTO A VERDADE , UM IMDIGNO.
O QUE NÃO VEM FAZENDO Á MUITO TEMPO ESSE SORDIDO.
E IMAGINAR QUE É UM DEPUTADO DE UM DOS MAIS IMPORTANTES ESTADOS BRASILEIROS.
Diante da gravidade dos fatos, somente cassar o mandato desse sujeito é pouco. Tem que ser preso também.
Se esse elemento for para a cadeia, terá a oportunidade de observar as filas de pobres encarcerados que se formarão, todos olhando, hein, mano?…
Os ucranianos deveriam também pedir a cessação de um senador Saltitante que nunca deu valor para as mulheres ucranianas e nem do mundo. Mulherws para esse Saltitante não deveriam existir.
É o mínimo. Espero que seja deportado da Ucrânia. É um acinte se aproveitar de mulheres em situação vulnerável. Sujo.
O MBL chegou ao fundo do poço e continuam cavando.
Cassação imediata !! É o mínimo que tem que fazer !! Esse babaca tem que ser expurgado da vida pública .
Arthur apenas demonstrou a sua verdadeira face de cafajeste e canalha!
Como já cantava o Bezerra da Silva:’ malandro é malandro , Arthur é Arthur ,ops , mané é mané “.
Esse NOJENTO nunca foi conservador …NUNCA!!
É somente mais um tipo TUCANINHO/PSDB do dória, dissimulado, oportunista e mal caráter.
o MBL SEMPRE FOI TUCANALHA…SEMPRE FOI PSDB.
Um ser indigno!
TEM de SER CASSADO rápida e sumariamente, pois a HONRA de TODOS os políticos do BRASIL…que já é baixíssima internamente…será inexoravelmente EXPOSTA AO MUNDO.
O NOVO30 É PSDB….É MBL!!
NÃO VOTEM NESSE NOVO30….NÃO VOTEM EM PT….NÃO VOTEM EM PSDB
DETALHE!!
CASSAÇÃO POR UNANIMIDADE VIUuu?!
nada de abstenções ..ou faltas….
ISSO É URGENTE, POIS ESSA FALAS ESTÃO CORRENDO O MUNDO TODO….
SE o mundo tiver vergonha na cara também….NÃO DEIXARAM MAIS ESSE TARADO PEVERTIDO ENTRAR EM SEUS PAÍSES.
Esse sujeito não vale o que come. Cassação é pouco para um imbecil desqualificado, sexista tarado canalha. Cassação urgente para esse lixo de ser humano.
É daí pra pior esses políticos que são contra Bolsonaro, um dos melhores políticos da
atualidade no mundo. Canalha !!!!
Se esse elemento for para a cadeia, terá a oportunidade de observar as filas de pobres encarcerados que se formarão, todos olhando mesmo…
Nada muda a essência da pessoa. Nem a fama, nem o cargo, nem nada. O que é ruim nasce pronto. Tchau, Arthur do Val!
CASSAR E TORNÁ-LO INELEGÍVEL PARA SEMPRE, O BRASIL ESTÁ CANSADO DE LIXOS COMO ESSA BOSTA TRAVESTIDA DE GENTE
A linguagem desse senhor é indecorosa se referindo as mulheres, falta de respeito é nojento, meu repúdio total.
ESPERA-SE QUE ESSE CAFAJESTE TENHA SEU MANDATO CASSADO COM URGÊNCIA!
ELE É A CONCRETIZAÇÃO DA IRRESPONSABILIDADE DE ELEITORES QUE VOTAM SEM
CONSCIÊNCIA, DESVALORIZANDO O VOTO! REPETINDO O QUE ALGUÉM JÁ DISSE: O POVO NÃO É VÍTIMA É CÚMPLICE.
Corretíssima!!!!!!
Quebra de decoro de um elemento que nunca poderia estar representando o povo em um país democrático, espero que o pedido de cassação ocorra o mais breve possível e o processo ande rápido.
Imoral , sem qualificação parlamentar.
Se essa assembléia legilativa não expurgar esse tarado canalha, vão demonstrar que ele merece fazer parte daquele órgão. O comportamento desse vagabundo, mesmo que fora do recinto da assembléia, enxovalhou mais ainda o nome dessa instituição.