Durante a 4ª Conferência Nacional de Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada na quinta-feira 14, em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva celebrou a entrada de Flávio Dino no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Vocês não sabem como estou feliz hoje”, disse Lula, diante da plateia. “Pela primeira vez na história deste país, conseguimos colocar na Suprema Corte um ministro comunista, um companheiro da qualidade de Flávio Dino.”
+ “Lula demite ministros para votarem em Dino para o STF“
No mesmo discurso, Lula se queixou do baixo número de ministros em seu governo. Para o chefe do Executivo, mais ministérios precisam ser criados para “cuidar” do Brasil.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Ex-filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Dino recebeu 47 votos favoráveis dos senadores, em sabatina realizada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. O ministro deve tomar posse em 22 de fevereiro de 2024, mês em que o Judiciário vai retomar os trabalhos.
Dino tem histórico recente de bloquear mídia, jornalistas e opositores nas redes
Em novembro, o futuro ministro do STF, cuja sigla atual é o Partido Socialista Brasileiro (PSB), bloqueou três políticos e um jornalista nas redes sociais, depois de receber críticas por causa da visita da “Dama do Tráfico” ao Ministério da Justiça.
Os mais recentes bloqueados por Dino foram o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP); o ex-deputado Paulo Eduardo Martins; a candidata a deputada estadual Amanda Vettorazzo, do MBL; o suplente de deputado estadual em São Paulo Lucas Pavanato; e o jornalista Paulo Polzonoff.
Além deles, o deputado Carlos Jordy (PL-RJ) e a ex-deputada Janaína Paschoal estão sem acesso ao perfil do ministro desde o início do governo Lula.
Leia também: “Lula dobrou a aposta”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 193 da Revista Oeste
O Ladrão Molusco Canalha perdeu o pouco que restava de vergonha na cara !! Agora debocha dos adversários sem nenhum constrangimento!! A hora dele está próxima, se Deus quiser!!
Um comuna dos infernos lambendo o outro.
Esses dois aí tem em comum estarem na lista da gentalha que não presta.
E os defensores da”democracia” aplaudem fervorosamente essa caga …. Os ignorantes de nosso país, que são uns 45% da população, engolem esses absurdos sem se dar conta de que estamos sendo enganados e tragados pelo COMUNISMO e que essa balela deles defenderem a democracia e puro engodo. Que Deus nos ajude que tenha uma breve passagem pela vergonhosa corte, assim como todos.
Só mesmo a mente baldia do psicopata de São Bernardo pra comemorar o comunismo. Todo país decente no mundo nem quer saber desse regime de atraso, mas o semianalfabeto quer ser o pai da implantação desse lixo, e acabar com um país de potencial como o Brasil. Menos mal que essa turma já tem idade avançada, com sorte, em breve não os teremos mais por aqui.
Ainda bem, que ninguém é eterno!!!!
Parabéns aos $enadores. Capachos de comunista. Os danos que a irresponsabilidade dessa gente fará com a nação levarão décadas para serem consertados, muitos serão irreversíveis, entre esses, a imagem do $enado diante do povo brasileiro. Traidores, vendilhões, cúmplices do crime organizado. Parabéns também aos defensores da soberania nacional e do povo brasileiro, nosso valoroso poder moderador, assistindo tudo de camarote bebendo whisky 35 anos.
A cada dia o país se supera na estúpidez.
Ouvir uma pessoa desta rosnando, nos dá asco…..
Aqui uma crassa confusão proposital sobre um fato real: Ganha o jogo quem joga limpo, quem joga sujo perdeu, não foi capaz de superar os adversários, e/ou ter a decisão favorável do(s) juiz(es) sem fraudes, coações, subornos, etc…
A partir do momento que a Suprema Corte, junto com a maioria do Senado – corrupta ou com rabo-preso a ponto de reeleger Alcolumbre e Pacheco -, decidiram, com o apoio da imprensa venal (Globo e consórcio) e seus artistas de nome fazer de tudo para a não reeleição de Bolsonaro, já que ele é frontalmente contra o establishment, que o jogo já não é mais limpo, justo e honesto.
Quem se vangloria de ter levado o troféu, nada ganhou na realidade, a não a constatação da pecha de bandido, marginal, corrupto, trapaceiro, desonesto, etc.
Pobre povo que culminou subjugado por medíocres, criminosos, marginais e ignorantes!
O país a cada dia mais se afunda em direção ao totalitarismo. Aos poucos iremos perdendo a nossa liberdade. Em breve nossas propriedades poderão ser invadidas e uma guerra civil deverá ser implantada no país.