O vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luis Edson Fachin, anunciou que a Justiça Eleitoral inaugurou um perfil no Kwai, plataforma de compartilhamento de vídeos curtos semelhantes ao TikTok.
“O nosso perfil foi criado para levar conteúdo de qualidade e de confiança para as nossas eleitoras e eleitores”, disse, na quarta-feira 10. “Onde estão as eleitoras e os eleitores brasileiros, também está a Justiça Eleitoral.”
Com perfis voltados a publicar informações sobre as eleições e “combater desinformações” sobre o processo eleitoral, o TSE já marca presença em diversas redes sociais, entre as quais Twitter, Facebook, Instagram e TikTok.
Leia também: “É proibido modernizar a urna eletrônica?”, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 69 da Revista Oeste
O TSE destilando FAKEs diariamente em todos os meios de comunicação, que, “as urnas eletrônicas são auditáveis, nunca foram fraudadas e que são a estrada da democracia”, tremenda baboseira e utilizando RECURSOS PÚBLICOS tão necessários para a infraestrutura, saneamento básico, saúde, moradia e segurança, vem falar em nova plataforma para informar “eleitoras e eleitores”. Dá para entender? Quanto nos custa esse TSE (jabuticaba brasileira)?
O que seria assunto relevante? ” Descondenei o maior ladrão de todos os tempos”, ou ” Proibi entrada de policiais e helicópteros nos morros. Deixem o tráfico em paz”.
Se notícia falsa é dizer que durante sete meses um hacker ficou dentro do TSE e nada fez e que sistema é inviolável.
Aí,senhor Ministro,é achar que todo brasileiro é débil mental.
O primeiro vídeo será a dancinha do tic tac do meu coração e será oferecida ao molusco.
Levar pra onde esse tal conteúdo de “Qualidade”?
…de qualidade e confiança! Vejam só onde esses caras estão postando seus conteúdos… é o fim da picada.
Carmém Miranda em ação…
O titio Fachin agora vai contar estórias infantis, tipo “canetada de mentirinha”, para o futuro da nação?