No Senado, ao menos 37 parlamentares apoiam a criação de um grupo para apurar desvios de recursos federais repassados a Estados e municípios. De acordo com o senador Eduardo Girão (Podemos-CE), esse é o número de assinaturas na Casa para o pedido de implantação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dedicada a essas investigações.
O número supera em dez a quantidade mínima de senadores (27), e o parlamentar afirma que um grupo de deputados está mobilizado para conseguir o apoio necessário na Câmara.
“A gente quer buscar toda a verdade”, disse Girão nesta segunda-feira, 11, em entrevista à Revista Oeste. “Os Estados e municípios receberam R$ 120 bilhões em recursos e não estão sendo investigados no Congresso”. E complementa: “o Covidão é uma realidade, só a Polícia Federal fez mais 120 operações.”
Leia também: “Maioria da CCJ do Senado cobra que Alcolumbre marque sabatina de André Mendonça”
Que vergonha este procedimento não ter se concretizado até hoje não é?
Continuam na suposição de que a população brasileira é o verdadeiro gado proclamado por Reinaldo Azevedo e essa imprensa suja.
Todos pagarão, principalmente os filhinhos desses bandidos!!!
Reinaldo Azevedo, um sujeito bipolar, que parecia ser bom jornalista, hoje faz tipo para sobreviver, falso como nota de três. Nos chama de gado, porém não passa de um carrapato, que vive encrustado em nosso lombo, sugando o sangue para se alimentar, e esse canalha que chama os outros de gado.
Julio, Esse cara é o jornalista mais ridículo do Pais. Eu não consigo ler as besteiras que ele escreve
O stf vai proibir…..kkkkkk
Este congresso tem coragem de enfrentar o sistema e fazer uma CPI honesta, verdadeira e punir os verdadeiros corruptos??