Sem o Estado de São Paulo, o Brasil cairia da 19ª para a 21ª colocação no ‘ranking’
![](https://medias.revistaoeste.com/wp-content/uploads/2020/12/doria-1024x671.jpg)
Na terça-feira 21, o governador João Doria (PSDB) aproveitou para avisar que São Paulo retornará à fase vermelha do plano de contingência da covid-19. A atitude reproduz a tática que vem sendo usada pelas autoridades paulistas nos últimos meses. Contudo, os números provam que ela não deu certo.
Se fosse um país, São Paulo ocuparia a 10ª posição no ranking de mais mortos por milhão de habitantes vítimas do coronavírus (983 por milhão). O Brasil, que hoje está no 19º lugar, cairia para o 21º sem o Estado (teria 866 óbitos por milhão, em vez dos atuais 877).
Como lembrou Ana Paula Henkel, colunista de Oeste, Albert Einstein já dizia: “Insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes”.
Leia também: “Doria anuncia retorno do Estado de SP à fase vermelha”
Refexo das barbaridades que o governador e os prefeitos cometeram em São Paulo. A conta chegou.
Se fosse um país, teria uma densidade população ainda maior. Só dar uma olhadinha para os países da Europa para ter uma noção.
É cada canalhice…
Canalhice do governador, não da revista. Sinto que não ficou muito claro o que publiquei. Com um dos piores resultados do país, a “ciência” que ele segue, e a “ciência do fracasso”.
Lógico, com o prefeito e o governador fazendo campanha contra o tratamento precoce, para com isso venderem a vachina, o resultado não poderia ser pior, é um contraste com a cidade de Porto Feliz/SP que adotou o protocolo de tratamento precoce.
Ele sabe que não está salvando vidas, tanto assim é que fugiu para Miami, mandando os trouxas ficarem trancados em casa e prejudicando os comerciantes proprietários de bares e restaurantes, cujas atividades geram impostos, rendas e salários!!! Se acaso São Paulo tivesse uma Assembleia Legislativa realmente interessada no bem estar dos paulistas e no progresso das fontes geradoras de rendas o IMPEACHMENT dessa criatura deveria ser IMEDIATAMENTE requerido e colocado em votação!!!
Estamos com este nivel de mortes apenas porque poucos prefeitos e governadores liberaram oficialmente o tratamento precoce. O Conselho de Medicina e o Mandetta foram criminisos com esta postura. Se desde inicio usassem estariamos com taxas bem mais baixas como em paises que usuram. Tanto que os óbitos reduziram proporcionalmente porque as pessoas estão usando e se tratando.
e qual e o tratamento?
E o ladraozinho acha que ta salvando vidas
A populaçao dos estados estaõ sendo guiados ao bel prazer desses psicopatas de plantão!