Jason Miller, antigo assessor do ex-presidente norte-americano Donald Trump, vai voltar ao país no fim de semana para participar do CPAC Brasil, em Campinas. O estrangeiro deve discursar no evento de conservadorismo político sobre a plataforma social Gettr, criada como uma alternativa ao Twitter, que prega liberdade total de opinião.
Jason Miller já havia participado do CPAC Brasil na edição de 2021. Na oportunidade, o ex-assessor de Trump foi interrogado pela Polícia Federal, a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O depoimento estava ligado ao inquérito que apura a atuação de supostas ‘milícias digitais’ na desestabilização do regime democrático.
Na volta aos Estados Unidos, Jason Miller comentou a experiência inesperada no Brasil em uma entrevista à imprensa local. O empresário de tecnologia afirmou que Alexandre de Moraes “é como um vilão de James Bond”. “Você tem de ver a foto dele”, acrescentou o criador da Getrr.
O CPAC (Conservative Political Action Conference) é um evento que acontece nos Estados Unidos desde 1973, para debater pautas ligadas ao movimento conservador. No Brasil, é realizado desde 2019 e tem o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) entre os organizadores.
Neste ano, o CPAC Brasil acontece em Campinas, interior de São Paulo, em 11 e 12 de junho.
Aos “trancos e barrancos” seguimos para ter um país democrático!
Com essa composição de maioria esquerdista e de natureza autoritária ditatorial no STF,jamais teremos uma democracia verdadeira,pois pra essa gente,na Venezuela,Cuba, NICARÁGUA e afins, há democracia de sobra,pois há eleições frequentes.
Há eleições,sim, porém fraudadas como estão querendo implantar aqui,no Brasil.