A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 aprovou nesta quarta-feira, 23, a convocação de representantes do Facebook, Google e Twitter. O objetivo é questionar as empresas sobre o motivo de não tirarem do ar conteúdo considerado “contrário às evidências científicas e às medidas sanitárias” divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro.
A análise dos requerimentos foi realizada em bloco, seguindo a proposta do relator Renan Calheiros (MDB-AL), com aprovação simbólica por todos os membros do colegiado. Os pedidos de convocação foram anunciados pelo vice-presidente da comissão, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), na última sexta-feira, 18.
Leia também: “Grupo de 120 advogados vai à PGR contra senadores da CPI da Covid”
“Quem você pensa que é? Não pode ficar pensando qualquer coisa, não!” Precisamos encontrar o real significado de liberdade de expressão. Já viu o que seria o Brasil nas mãos de elementos como esses.
Quanto está custando essa palhaçada para o Pais? Agora, querem que até as redes sociais só publiquem a verdade deles.
alem de ser uma forma de pressão, sem deixar de lado a hipótese de teatro(possíveis medidas a serem tomadas depois do comparecimento), é de um claro pré-julgamento e abuso de autoridade e interferência em outro poder… um bando de bandidos,, vigaristas e pulhas!
Essa CPI é uma palhaçada, investiguem o repasse do governo também!
LOGO, TERÃO É QUE INVESTIGAR O “LADO ESCURO” DA LUA, PARA NÃO VEREM LÍNGUAS DE FOGO EM 2022.
Olhando essa foto do Aziz me dá vontade de vomitar. Excremento humano é menos nojento do que esse calhorda! Viva a dinheiro dos chineses…
Folow that money
POR QUE TEMOS..
🇧🇷 CONCHAVOS promíscuos?
🇧🇷 ABUSOS à CF e à L&O?
🇧🇷 DESRESPEITO a padrões ÉTICOS a a acertos REPUBLICANOS??
https://t.co/pTfLqPxRx3