A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) afirmou neste domingo, 24, que culpar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas mortes de covid-19 é um ato de desonestidade. No Twitter, a parlamentar disse discordar da maneira como o mandatário se manifesta sobre a pandemia do novo coronavírus, mas que isso não o torna responsável por 200 mil mortes.
Mas parece piada quando alguém diz que ele precisa ser afastado, por ser culpado pelas mais de 200 mil mortes! Como assim? Os líderes de países em que se morre mais proporcionalmente vivem sendo elogiados!?! Bolsonaro precisa melhorar muito. Precisa enquadrar os doidos dele…
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) January 24, 2021
A declaração da deputada, um dos símbolos do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, ocorre ao mesmo tempo em que manifestantes pedem a saída do atual presidente da República do cargo.
Leia também: “‘Segui as recomendações do Mandetta e quase morri’, afirmou Janaina Paschoal”
Assim como inventaram contra Trump, inventam contra Bolsonaro – a esquerda globalista é mais coordenada do que imaginamos.
Incrível ver postulantes como João Amoedo encarnar esse papel ridículo de impeachment, embarcar nessa narrativa.
A Janaina está certa.
Não existem motivos para Impeachment, então criam NARRATIVAS!!! BOLSONARO 🔰 22!
Abstinência!💰💸💰💸
A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada não admite a Vitória do Bolsonaro até hoje, eles não dormem, 24 horas por dia atazanando o Governo Bolsonaro, essa gente só atrapalha o Brasil, são os imprestáveis.
Correta a deputada. Só mentes mesquinhas, espíritos medíocres e uma visão distorcida da realidade podem atribuir o número de mortos de uma epidemia a uma pessoa, que tem o pleno direito de manifestar suas opiniões sobre a questão, aliás complexa, haja vista que numerosos especialistas no assunto também divergem, seja sobre o tratamento, seja quanto às medidas de restrições adotadas. Consta que Einstein teria dito que tinha dúvidas acerca da infinitude do Universo e da ignorância humana. Tinha certeza apenas quanto à ignorância humana!!!