Chiquinho Feitosa (DEM-CE), cunhado do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, tomou posse nesta quarta-feira, 3, como senador da República. O empresário é irmão de Guiomar Mendes, esposa do magistrado.
Feitosa assumiu a vaga do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que pediu afastamento por quatro meses para auxiliar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do PSDB à Presidência da República.
Relacionadas
Gilmar Mendes compareceu à cerimônia de posse do cunhado, que também contou com a presença do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins.
Feitosa é presidente do Democratas no Ceará e reforçará a bancada do partido no Senado, que agora conta com seis parlamentares. A sigla ficou desfalcada após o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, se filiar ao PSD.
Piada de mau gosto. Jereissati se afasta por 4 meses? Pois é, já tem aposentadoria garantida…….
REFORMA JÁ para acabar com suplente.
Nepotismo esfregado na cara de cada brasileiro, enquanto o bufão gordo e indigesto que soltou uma sequência de bandidos se fortalece mais ainda.
Jogo de compadres só para garantir toda a mamata ao cunhadão do patrão, que solta quem pedirmos. E é uma boa mamata.
É a raposa vigiando o galinheiro…. Brazizizilll …
Sai um entra outro!
Da caixa de esgoto, não podemos esperar nada além de clone daquilo que emergiu/saiu e/ou deu lugar!
Brincadeira isso! Que republiqueta é nosso enorme e rico país. E ficam os idiotas discutindo ideologia enquanto o câncer continua dando metástases!
SÓ A NATA!
Os mesmos, sai um entra outro não muda nada. É uma grande família.