O deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), ex-procurador federal e ex-coordenador da Operação Lava Jato, comentou o plano de assassinato do senador Sergio Moro (União-PR) pelo PCC, revelado nesta quarta-feira, 22, pela Polícia Federal.
No Twitter, Dallagnol escreveu: “Chocado, indignado e motivado a lutar ainda mais contra o crime. Minha total solidariedade a Sergio Moro e sua família, pessoas de honra que querem e lutam por um Brasil melhor. Os criminosos querem vingança. Querem ‘ferrar’ Sergio Moro, cada um com suas armas”.
Chocado, indignado e motivado a lutar ainda mais contra o crime. Minha total solidariedade a Sergio Moro e sua família, pessoas de honra que querem e lutam por um Brasil melhor. Os criminosos quererem vingança. Querem “ferrar” Sergio Moro, cada um com suas armas.
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) March 22, 2023
O deputado federal se referia à fala do presidente Lula dada na segunda-feira 21, em entrevista ao Brasil 247, em que manifestou desejo de vingança contra Moro. Enquanto comentava sobre o período em que esteve preso em Curitiba, depois de ser condenado em sentença proferida por Moro e mantida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em decorrência das investigações da Lava Jato, Lula contou que, quando era visitado por procuradores na sede da PF, em Curitiba, e eles perguntavam se estava tudo bem, ele respondia: “Não está tudo bem. Só vai ficar tudo bem quando eu f* esse Moro. Eu sempre dizia que estava lá para me vingar dessa gente.”
O plano de assassinato do PCC também levou outros parlamentares a se manifestarem. O deputado Ubiratan Sanderson (PL-RS) também relacionou a investigação à fala de Lula. Ele escreveu: “As prisões de criminosos que queriam assassinar autoridades, dentre elas o senador Sergio Moro, pode ser a ponta do iceberg num esquema que a PF precisa rapidamente apurar, sobretudo por ameaças que vieram a público contra o senador, disparadas por um ex-condenado do então juiz Moro”.
As prisões de criminosos q queriam assassinar autoridades, dentre elas o Senador Sérgio Moro, pode ser a ponta do iceberg num esquema que a PF precisa rapidamente apurar, sobretudo por ameaças q vieram a público contra o senador, disparadas por um ex-condenado do então juíz Moro.
— Deputado Sanderson (@DepSanderson) March 22, 2023
O deputado Osmar Terra (MDB-RS) classificou o plano de assassinato como “o horror máximo” e perguntou? “Quem seria o mandante? O governo tem que tomar medidas duras e exemplares para que isso nem sequer seja cogitado por bandidos!”
É o horror máximo!!Quem seria o mandante?O governo tem q tomar medidas duras e exemplares,para que isso sequer seja cogitado por bandidos! “AGORA: PF acaba de prender criminosos que planejavam sequestrar e matar senador Sergio Moro – Terra Brasil Notícias” https://t.co/A1KBZLdfkR
— Osmar Terra (@OsmarTerra) March 22, 2023
O ex-deputado Paulo Martins (PL-PR) afirmou que o “Brasil não pode se tornar um narcoestado, mas o risco é real. É preciso enfrentar a realidade e aniquilar essas organizações com toda a força disponível”.
Parabenizo as forças policias por terem derrubado dos planos do PCC de assassinar autoridades, incluindo o Sen Sérgio Moro. O Brasil não pode se tornar um narcoestado, mas o risco é real. É preciso enfrentar a realidade e aniquilar essas organizações com toda a força disponível.
— Paulo Eduardo Martins (@PauloMartins10) March 22, 2023
A Polícia Federal deflagrou a Operação Sequaz na manhã desta quarta-feira, para cumprir 24 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão nos Estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rondônia e no Distrito Federal.
O Brasil já se tornou um Narcoestado. Fato comprovado pela visita do ministro da justiça ao coração das organizações criminosas na favela da maré, sem a necessidade de segurança. Com certeza foi conversar com quem está dando as ordens.
O que sobrou de país é chefiado por uma quadrilha do crime organizado.
Vou destrinchar para os que acreditam na esquerdalha… LULADRÃO mandou matar Sergio Moro…sequestrar sua Familia..e colocaram o promotor do GAECO SP como BRINDE ao PCC. Os ataques no Rio Grande do Norte governado pelo PT é SÓ UMA BOMBA DE FUMAÇA…um ALIBI! Trouxeram/transferiram o Marcola PCC e outros lideres do CV para regiões estratégicas…ou perto da fronteira ou em localidades MAIS densamente povoadas…pois em outras localidades…qualquer movimentação mas extensa de pessoas o ALARME TOCA. FOI TUDO ORQUESTRADO COM O DINO PCC e CV..estão todos juntos nisso..por isso ele foi ate a MARÉ
***PRESTEM ATENÇÃO!
1) QUEM SEMPRE PRETENDEU A MORTE DE MORO E OUTROS É A ORCRIM PT E TENTÁCULOS;
2) DIAS ANTES DA OPERAÇÃO DA PF, FLÁVIO DINO VAI AO COMPLEXO, POIS, CERTAS CONVERSAS SOMENTE PODEM SER TRATADAS PESSOALMENTE;
3) AO QUE SE VÊ, FIZERAM UM CIRCO PROGRAMADO, POIS, ALGO DEU ERRADO E FOI MELHOR SOLTAR A OPERAÇÃO E DAR UMA APARÊNCIA DE SERIEDADE E COMPETÊNCIA FAVORECENDO O INIMIGO DE MORTE DE LULA;
4) O PCC SERIA O BRAÇO DO NARCO PARA FAZER VALER O DESEJO DE VINGANÇA DA ORCRIM PT E SEUS TENTÁCULOS, MAS, REPITO, ALGO DEU ERRADO NA TRAMA;
5) LULA DECLARAR PUBLICAMENTE O DESEJO MORTAL DE VINGANÇA ARREBENTOU COM O PLANO TRAMADO…
6) RIO GRANDE DO NORTE É UM BALÃO DE ENSAIO…
//
é só o começo!!
ainda vai piorar muito!!!
Só existe um caminho para a paz voltar a reinar no Brasil, Lula renunciando e Bolsonaro voltando.
O único caminho para o Brasil (entenda-se os povos que lá vivem), se Biden e Zelensky não destruírem o mundo todo até lá, é a secessão generalizada.
KKKKKKKKKKKK.
PERDEU MANE.
BOZO NUNCA MAIS
Estamos perdidos com essa quadrilha petista no poder, criminalidade e muito ódio, a entrevista de ontem do Lula foi uma vergonha, linguajar de bandido, contra Moro. É o crime organizado atuando, baderna do MST e centrais sindicais, um verdadeiro caos. Qual o empresário que se arriscará a investir no país??? Judiciário ativista político e um Presidente do Senado capacho do governo federal, até o momento não instalou a CPMI pq todos tem muito o q esconder.
Para uma coisa a velhice e a senilidade servem: mostrar o verdadeiro caráter de uma pessoa.
É Lula se autorevelando e mostrando ao mundo o que sempre foi por debaixo do pêlo imundo: um bandido asqueroso.
O amor venceu. Picanha para todos eles.
HJ MESMO VOU ASSAR UMAS PICANHAS.VCS BOLSONARISTAS PODEM COMER CAPIM.MESMO
Qual é o interesse do PCC em assassinar Moro? Eu só sei de uma pessoa que quer se vingar dele, isso a bobo não mostra.
O modus operandi já é conhecido , vide toninho do PT e Celso daniel .então como é Flavio Dino? vai fazer cara de paisagem e ficar por isso mesmo?
Amanhã o consórcio de mídia dos discípulos de Goebbels vão jogar a cortina de fumaça nos noticiários para falar dos espantalhos:
1- pauta de gênero
2- mst vs Bacen e assassinar a reputação do Jair Bolsonaro.
Talvez falem de vacinas que perderam a validade pq ninguém quis ir mais tomar ou meio ambiente.
Enquanto isso aonde está o plano econômico?
As políticas de meio ambiente tão alarmadas?
E a picanha?
Impeachment do Luladrão!
É o início do processo que levará o molusco de volta a cadeia e Geraldo Alkimin assume .
Isto estava escrito lá na campanha eleitoral.
Não chega ao final do mandato , quem viver
VERÁ !!!
Enquanto isso os jornalistas militantes e vigaristas da imprensa camarada fazem cara de paisagem. Imaginem a onda de histeria se, em vez do meliante de nove dedos, fosse o Bolsonaro!
O Brasil está presidido por um Criminoso e por seu Bando.
Lula Baba e seus centenas de Comparsas.
Será que o PCC, o mst E os milicianos são algumas das quadrilhas do lula e do dinossauro?
São a SA e a SS dos nazistas.
Braços armados.
Dallagnol já deu “nomes aos bois” naquele épico Power Point da Lava-Jato.
Espero que agora Moro dê “nome ao BOI”.
Todos os caminhos levam ao mesmo destino.
O Brasil está presidido por um Criminoso e por seu Bando.
Lula Baba e seus centenas de Comparsas.