A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, informou que vai pedir que as transmissões da CPI da Covid sejam feitas somente no horário noturno. A informação foi dada em entrevista ao Grupo Liberal, do Pará, na noite de terça-feira 28.
Damares Alves destacou a importância da classificação indicativa e disse que muitas discussões entre os senadores têm sido impróprias de veiculação durante o horário da manhã e da tarde.
Leia mais: “Bolsonaro anuncia licença para construção de linhão que ligará Roraima ao sistema elétrico”
“Você acha certo você ter um filhinho de 3 anos brincando na sala da tua casa e você liga a televisão para assistir a uma CPI e ouve palavras de baixo calão, assiste a violência e agressão, e eles querendo se pegar?”, indagou a ministra.
“Acho que aquela sessão de horrores não tem que passar para crianças, não. Estou estudando com a minha equipe de transmitir as sessões daquele ‘circo de horrores’ apenas à noite, quando não tiver criança na sala”, adiantou.
Além do show de horrores temos uma vergonhosa competição de qual “excelência” é mais incompetente! É um “show”de burrice que dá até dó…
Ultimamente as lives de políticos são impróprias para adultos e crianças que querem manter algum nível de sanidade mental kkkkkk
Sou fã dela.
Já que o presidente é um banana de rabo preso, o negócio é esse mesmo.
Realmente é uma sessão de horrores SE o depoente responder da forma que eles não querem ouvir. Aí os inquisidores do G7 só faltam mandar fuzilar a vítima à moda Talibã no Afeganistão. Ouvir Renan Calheiros, Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, Otto Alencar Alessandro Vieira, Rogério Carvalho, ContaRato, Simone Tebet, Eliziane Lins e Leila Lopes é uma verdadeira sessão de horrores. Ninguém merece.
É so desligar a tv ou trocarde csnal para as crianças, que besteira é esta.
É só vc não sair de casa que não é assaltado. Não temos que reclamar da violência, né?
É só proibir a venda de celulares que acaba o roubo de aparelhos. kkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
A palhaçada é tão marcante que se tornou imprópria para menores.
Boa Ministra eles merecem ser avacalhados mesmo.
Muito bem pensado, Ministra.