“Não faremos concessões a nada que normalize a pedofilia”, afirmou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, se manifestou contra a exibição do filme da Netflix Cuties, chamado de “Lindinhas”, no Brasil. A obra é acusada por vários líderes mundiais e internautas de sensualizar meninas e normalizar a pedofilia. “É abominável uma produção como a desse filme. Meninas em posições eróticas e com roupas de dançarinas adultas”, escreveu Damares no Instagram.
“Não faremos concessões a nada que erotize ou normalize a pedofilia! Quero aproveitar e dar um recado aos pedófilos que por anos têm vindo ao Brasil abusar de nossas crianças: no Brasil existe um governo que se importa de verdade em proteger as crianças e as famílias”, acrescentou. Além disso, a pasta estuda medidas judiciais para impedir a veiculação do filme no país, conforme noticiou o jornal Gazeta do Povo.
Leia também a entrevista que Damares Alves concedeu à Revista Oeste
O filme não erotiza coisa alguma e não é um culto à pedofilia. O obra retrata uma realidade e demonstra o quanto de frustração há quando a locomotiva da vida sai dos trilhos e se arrasta pelas pedras. No fim, o que vale mesmo a pena é a alegria de viver os capítulos da vida em seu tempo.
Damares é mais uma que representante que pensa errado nesse governo horroroso.
Netflix lixo.