A cantora Daniela Mercury pode ficar sem o cachê de R$ 100 mil pelo showmício em prol de Lula. No evento, a artista levantou uma bandeira do PT e pediu votos para o ex-presidente, pré-candidato ao Planalto. Edição do Diário Oficial do município informa: “O pagamento se dará no 30º (trigésimo) dia após a data de entrega de toda documentação correta relativa ao pagamento.”
Segundo o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), a Controladoria do município vai analisar o caso. “Se os órgãos de controle identificarem quebra de contrato, e for preciso suspender o pagamento, por exemplo, como prefeito, digo: vamos seguir criteriosamente e rigorosamente a decisão”, disse Nunes, nesta quarta-feira, 4, em entrevista ao programa Headline News, da Jovem Pan.
Emenda parlamentar
Na entrevista, Nunes esclareceu que o valor do showmício é oriundo de emendas parlamentares. O pedido foi feito pelo Solidariedade e pelo PT, conforme o prefeito. “O vereador faz a solicitação da emenda para várias atividades”, observou Nunes. “Nesse caso em específico, fez-se uma solicitação de emenda para a festa do trabalhador. Evidentemente, a prefeitura não vai negar uma solicitação de emenda para a festa do trabalhador.”
O prefeito ressaltou que não tinha conhecimento sobre o que ocorreu na comemoração. “Se no evento houve algum comportamento que não condizia com o objetivo daquela atividade, de fazer uma homenagem ao trabalhador, de ser aberto para todos, evidentemente a Secretaria de Cultura vai poder fazer a verificação e tomar as atitudes necessárias”, disse.
Essa cambada de artista tem que viver de ingresso. Como um padeiro vive de pão. Cultura é escola pra criançada.
Ela disse que estava lá por acreditar no vômito.
Por qual motivo, então, o municipe que precisa de iluminação pública na periferia, que precisa de merenda para seu filho na escola, que precisa de ruas asfaltadas e conservadas, que precisa de uma guarda munbicipal que tenha pelo menos uma bala na arma; que precisa de tantas outras contrapartidas, da prefeitura,, em relação ao valor alto que é o IPTU em São Paulo, por qual motivo tem de pagar um tostão para essa senhora?
Quando o paulistano cair num buraco na rua, lembre que com o dinheiro taparam o velcro dessa senhora!
Como assim a prefeitura tb nao sabia q o molusco ia “discursar”? Cade o cabeca de ovo do STF q nso manda investigar? E 100.000,00?? Putz grila nao eh muita grana saindo de nossos bolsos para pagar um show , seja ele qual for?
Achei o valor muito baixo para uma artista do porte e do carater dessa cidadã e ainda mais se considerarmos que é a baba ovo mais notável e tão chegada ao CACHACEIRO LADRÃO.
Kkkk a ” acabada” kkkkk… Que triste assistir o rumo desse povo que se envenena atrás de uma ideologia, vai de ” voadora” nos valores humanos,a que ponto chegou,acho que a Daniela nunca fez um ” show queimação” nem mesmo no início de carreira, fiquei triste por ela,constrangida,sei lá…os comentários encontraram o adjetivo ideal “acabada”.
Vagabunda! Ou será vagabundo? kkk Coisa escrota!
A jornalista Mônica Bergamo diz que Daniela Mercury recebeu 160 mil em 2 pagamentos de 80 mil (de uma promotora de eventos com dinheiro de emenda parlamentar). O prefeito fiz que foi 100 mil da Prefeitura com dinheiro do povo. Tá parecendo que foi propaganda ilegal do condenado por 260 mil com o nosso dinheiro. Como fica nas redes sociais indefinidamente, as penalidades devem ser com agravante de flagrante segundo um excelso magistrado.
Prefeito bosta, vereador bosta da em bosta²
No aquecimento do roubo Lula já levou junto o prefeito de SP. É só o esquenta.
Imagina como seria se voltasse. Petrolão será mixaria.
Essa cara de pau deveria ser obrigada a devolver tudo o que recebeu da Lei Rouanet.
Essa é a melhor forma de acabar com o companheirismo da tua do bem, CORTA O DINHEIRO amigos viram inimigos na hora e não vai ter mais festinha na casa da cantora em Salvador.
Esse prefeitinho que caiu de pára-quedas é cínico e acha q somos todos trouxas…
Com certeza sua carreira termina no fim do mandato.
Espero que as autoridades competentes, não autorizem o pagamento. Já que isso foi escancarado, um showmício. Aliás, o que é proibido.
Muito justo, ela mesma já disse que não aceita dinheiro público. Vamos ver agora se a alegria persiste.
Uma vergonha atrás da outra. Nunca recebeu nada. E agora Daniela, e o que é pior fez propaganda antecipada. Cadê as leis. Esquerda aproveitadora.
Que coisa mais curiosa é essa, não é? Esse pessoal é tão acostumado a dizer mentiras que esquecem da nota de empenho da PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, que diz claramente o nome da beneficiária “Daniela Mercury sei-lá-de-que Verçosa” e depois vem esse vagabundo desse prefeito dizer que era para festa de trabaiadô?!!! Vá comer capim seu merda,.
Estamos sem esperança! País podre em todas as suas estruturas….
Não foi essa PETRALHA acabada que disse que nunca recebeu dinheiro público. Além de acabada é mentirosa.
Foi, Luiz Carlos. Mas petralhas só mentem… e ficam acabadas! kkkkk
A MENTIRA TÁ NO DNA DESSA CAMBADA DE PARASITAS DO DINHEIRO PÚBLICO!!!!!
Mais do mesmo …… desvia-se, e se descobrirem dá-de a desculpa de praxe.
Não nos enganemos, ela vai receber. Se não for desviado dessa forma, será de outra que não saberemos.
Quer dizer que a prefeitura não sabia que no local estava programado um showmicio do ex presidiário?
Conta outra.
“Prefeito de São Paulo disse que decisão vai depender de análise feita por ‘órgãos de controle”.
Tecla SAP: “fomos pegos com a boca na botija e agora teremos que voltar atrás”.