O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, participou de sua última sessão como ministro da Corte. Em 12 de julho, o magistrado vai se aposentar e o presidente Jair Bolsonaro escolherá o substituto. Dois nomes são cotados para ocupar a vaga: o advogado-geral da União (AGU), André Mendonça, e o procurador-geral da República, Augusto Aras. Ambos agradam a Marco Aurélio.
“Tem minha torcida”, disse o juiz do STF, ao se referir ao AGU. “O que disse em relação ao doutor André, falo quanto ao doutor Augusto Aras. Seria uma honra para mim muito grande vê-lo ocupando a cadeira que deixo no Supremo”, acrescentou Marco Aurélio. Tanto Aras quanto Mendonça fizeram menções à carreira do decano, que teria honrado o Judiciário em 31 anos e deixado um legado de competência.
Leia também: “As falhas e os culpados no caso da libertação de André do Rap”
nem um nem outro… mercy, my Lord!
Augusto Aras não, pelo amor de Deus 🙌🏽
Esse não é de confiança
Presidente Bolsonaro, risque esse Aras , seria mais um tiro no pe
Por isso o agu e o pgr estão quietinhos enquanto esses supremos fdp fazem o q querem neste país??? De olho na cadeira mágica!!! Canalhas
Se este vagabhundo gostou é porque estão de braços dados com a agenda da corrupção do Supremo Tribunal da Falcatrua, simples assim….elogiar este filhodaputa que só fudeu o país ?