A prefeitura de Salvador tem divulgado um comercial na televisão que tem dado o que falar.
No vídeo, duas mulheres conversam sobre um rapaz que passa na rua. “É muito gato. Ah, muito. Estiloso, né? Estiloso, gente boa… Ele é demais.” Porém, uma delas afirma que ele tem um “defeito gravíssimo”: “Não tomou a vacina”. Nesse momento, o homem que caminhava pela rua desaparece num passe de mágica e é ignorado pelas mulheres, como se não existisse.
Relacionadas
Ao final, a propaganda reforça que, “sem vacina, não dá, e só quando todo mundo estiver vacinado que a gente não vai perder tudo que conquistou”. O vídeo tem circulado nas redes sociais, com questionamentos de preconceito.
A Revista Oeste confirmou com a Secretaria Especial de Comunicação Social que a propaganda faz parte da campanha de vacinação da prefeitura de Salvador. No entanto, o comercial desapareceu dos canais oficiais de comunicação da cidade.
Ver essa foto no Instagram
Vacinação na Bahia
A campanha de vacinação está a todo o vapor no Estado da Bahia. Mesmo com o governador do Estado, Rui Costa (PT), garantindo que não haverá Carnaval na Bahia em 2022, inúmeras festas com ingressos disponíveis para compra têm sido anunciadas.
A festa “Salvador Folia” — uma parceria de Claudia Leitte e Ivete Sangalo — é uma delas. O evento deve acontecer de 24 a 27 de fevereiro, no Centro de Convenções da capital baiana.
De acordo com o vacinômetro da Secretaria de Saúde do Estado, 95% da população de Salvador já tomou a primeira dose; 85%, a segunda; e 23% receberam o reforço da terceira dose.
Esquerdopatas e suas táticas de chantagem beócias!
Quem vota em políticos assim merece o Pelourinho fedendo xixi o ano inteiro .
Eduque seu povo escravizado e quem sabe a gente volta aí um dia .
Essa criação merece um prêmio! Show!!
O prefeito Bruno Reis perdeu meu voto, por causa dessa campanha de segregação em Salvador. Aparthaid não. Não existe duas Salvador. Todos somos Salvador, com ou sem vacina…
Se o rapaz desaparece quando é revelado que ele não se vacinou, pq as moças assanhadas continuam em cena já que estão no meio da rua e sem máscaras.
Se não tomar a vacina for garantia de manter os marginais esquerdopatas, drogados e toda variante de anomalias, seria o paraíso na terra! O problema é que os excrementos só sobrevivem às custas dos honestos e que trabalham, parecem carrapatos!
Ruim Costa não deixa dúvidas de que é um químico.
Conseguiu transformar nossa linda Bahia em merda!!!.
Qto à cagada, foi lacrada e empacotada, isto já vale.
Falar em Vale, a estrada que liga Porto Seguro a Arraial dajuda, que deve ser estadual, no ccaminho da linda Vale Verde, acabou lliteralmente, e não é questão de chuvas. Deve ser questão de “bônus de balsa “.
Kkkkkk. Excelente!!! Kkkkkk
Salvador me lembra muito Cuba.
Casas velhas e profissionais de rua.
O que as “big pharmas” não são capazes de fazer para atender seus interesses.
“Fazer” ou pagar?
Se pelo menos fosse um alemão rico…
Governo baiano preconceituoso dividindo a população em duas classes a dis vacinados não imunizados e os não vacinados.
Os dirigentes da Bahia estão preocupados apenas em política e lacração. Se estivessem preocupados em melhoria da infraestrutura, o estado não teria chegado àquele ponto.
Insanidade, cegueira e pobreza intelectual. Dá vontade de vomitar.