O apresentador Luciano Huck, defensor do isolamento social e crítico ao governo Bolsonaro, decidiu viajar de férias com família para o Caribe, o que tem gerado críticas nas redes sociais.
O episódio lembra o do governador de São Paulo, João Doria, que foi a Miami com a esposa no momento em que novas restrições foram anunciadas no Estado.
Leia mais: “Outdoor na capital do MS parabeniza Doria pela vacina”
A viagem de Huck foi divulgada na terça-feira pela revista Quem. Ele está na luxuosa Ilha de Saint Barth. Nos comentários da publicação um internauta questiona: “A pandemia não chegou no Caribe?” e outra critica: “Hipócritas”.
FÉRIAS!! https://t.co/O2YyTfJmxt
— Quem (@quem) January 26, 2021
O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, também se manifestou: “Depois do ‘lockdown pra você e Miami pra mim’, segue a série: ‘Se é do bem… pode'”.
Enquanto o indivíduo fica com seu programeco, assiste quem gosta.
Aí o indivíduo inventa de entrar para a política🤬
Será porquê os “investimentos” estão pouco lucrativos?
Putz, é um homem hipócrita, cujo cinismo assombra.
Enfim, elegeram lula, frota, Tiririca……..
“_Isolamento é só para pobre, não para mim!”_
Ainda me lembro dele nos anos 90, cuja ocupação principal era gastar o dinheiro do papai advogado Hermes Huck na organização de festas de arromba repletas de modelos da Playboy e outras “celebridades” da Globo (sempre com o apoio da mídia masculina da época). Juntamente com o programete Caldeirão, estas foram as grandes contribuições desse filhinho mimado ao desenvolvimento do Brasil.
Esse FDP, nada mais é que um enganador da massa ignorante que mal sabe fazer um O com um copo e todos os sábados gruda na TV para assistir um programa de baixo nível.
Lamentável que ainda há crédulos, ou oportunistas que são capazes de votar em tais criaturas!!! Defender trancamento e tomar banho no mar do Caribe não é apenas deboche, mas falta de decência, imoralidade e desonestidade!!! ACORDE POVÃO!!!
Nada contra o rapaz e a família, mas é por “essas e outras” que estou cada vez mais com Bolsonaro, que da sua vida para salvar brasileiros, inclusive os que ficam em casa.
Palavras de um idoso e ex fervoroso tucano decepcionado com essa corja.
Atenção pessoas de bem, VOTO IMPRESSO não é violado e não tira a liberdade do eleitor e será necessário em 2022 para evitar grandes conflitos. Se Luciano, Ciro, Lula, Boulos ou FHC ganharem com o VOTO IMPRESSO, não haverá porque revoltados convocarem conflitos. É a transparência tão exigida pelos progressistas do Poder Executivo que precisamos ter dos Poderes Legislativo e Judiciário.
É muito estranho que grandes notáveis do Judiciário condenem o VOTO IMPRESSO, como “retrocesso”, “custa muito caro”, “o bilhete pode engasgar na impressora”, e outras baboseiras tão infantis como seus notáveis conhecimentos jurídicos.
Afinal, por que temer o VOTO IMPRESSO? Alguém consegue explicar como AUDITAR ou RECONTAR urnas eletrônicas, além das inúteis tentativas do iluminado Barroso?
Atenção, VOTO IMPRESSO não da choque.
Palmas! Excelente comentário.
É porque no Caribe não tem covid 19 mas tem a versão atualizada 2021
Pimenta no brioco dos outros é refresco.
Mais um safado.
Se fosse o Bolsonaro no Caribe com a mulher e os filhos, meu Deus o mundo acabaria, como é o Comunista Huck, não tem problema.