Defensor do isolamento, Luciano Huck curte férias no Caribe e recebe críticas

Episódio lembra ida do governador de São Paulo, João Doria, a Miami com a esposa
-Publicidade-
Apresentador Luciano Huck
Apresentador Luciano Huck | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O apresentador Luciano Huck, defensor do isolamento social e crítico ao governo Bolsonaro, decidiu viajar de férias com família para o Caribe, o que tem gerado críticas nas redes sociais.

O episódio lembra o do governador de São Paulo, João Doria, que foi a Miami com a esposa no momento em que novas restrições foram anunciadas no Estado.

Leia mais: “Outdoor na capital do MS parabeniza Doria pela vacina”

-Publicidade-

A viagem de Huck foi divulgada na terça-feira pela revista Quem. Ele está na luxuosa Ilha de Saint Barth. Nos comentários da publicação um internauta questiona: “A pandemia não chegou no Caribe?” e outra critica: “Hipócritas”.

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, também se manifestou: “Depois do ‘lockdown pra você e Miami pra mim’, segue a série: ‘Se é do bem… pode'”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. Enquanto o indivíduo fica com seu programeco, assiste quem gosta.
    Aí o indivíduo inventa de entrar para a política🤬
    Será porquê os “investimentos” estão pouco lucrativos?
    Putz, é um homem hipócrita, cujo cinismo assombra.
    Enfim, elegeram lula, frota, Tiririca……..

  2. Ainda me lembro dele nos anos 90, cuja ocupação principal era gastar o dinheiro do papai advogado Hermes Huck na organização de festas de arromba repletas de modelos da Playboy e outras “celebridades” da Globo (sempre com o apoio da mídia masculina da época). Juntamente com o programete Caldeirão, estas foram as grandes contribuições desse filhinho mimado ao desenvolvimento do Brasil.

  3. Esse FDP, nada mais é que um enganador da massa ignorante que mal sabe fazer um O com um copo e todos os sábados gruda na TV para assistir um programa de baixo nível.

  4. Lamentável que ainda há crédulos, ou oportunistas que são capazes de votar em tais criaturas!!! Defender trancamento e tomar banho no mar do Caribe não é apenas deboche, mas falta de decência, imoralidade e desonestidade!!! ACORDE POVÃO!!!

  5. Nada contra o rapaz e a família, mas é por “essas e outras” que estou cada vez mais com Bolsonaro, que da sua vida para salvar brasileiros, inclusive os que ficam em casa.
    Palavras de um idoso e ex fervoroso tucano decepcionado com essa corja.
    Atenção pessoas de bem, VOTO IMPRESSO não é violado e não tira a liberdade do eleitor e será necessário em 2022 para evitar grandes conflitos. Se Luciano, Ciro, Lula, Boulos ou FHC ganharem com o VOTO IMPRESSO, não haverá porque revoltados convocarem conflitos. É a transparência tão exigida pelos progressistas do Poder Executivo que precisamos ter dos Poderes Legislativo e Judiciário.
    É muito estranho que grandes notáveis do Judiciário condenem o VOTO IMPRESSO, como “retrocesso”, “custa muito caro”, “o bilhete pode engasgar na impressora”, e outras baboseiras tão infantis como seus notáveis conhecimentos jurídicos.
    Afinal, por que temer o VOTO IMPRESSO? Alguém consegue explicar como AUDITAR ou RECONTAR urnas eletrônicas, além das inúteis tentativas do iluminado Barroso?
    Atenção, VOTO IMPRESSO não da choque.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.