A ex-ministra dos Esportes Ana Moser publicou uma foto abraçando o presidente Lula, nove dias depois de ser demitida por ele, que a substituiu pelo deputado federal André Fufuca (PP-MA).
No anúncio da reforma ministerial, que incluiu ainda a troca do ex-governador de São Paulo Márcio França pelo deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos-PE), o governo sequer agradeceu pelos trabalhos de Ana na pasta.
“Agradeço o apoio recebido nos últimos dias”, escreveu Ana, na sexta-feira 15. “Envio carinho de volta para cada um e cada uma. Aproveito para compartilhar o relatório final entregue na transição com um resumo das entregas que promovemos nesses meses à frente do Mesp.”
Ana Moser culpa a direita por falta de mulheres no governo Lula
Durante uma entrevista ao portal UOL, Ana disse que as mulheres do governo são alvo “desse assédio, essa violência, essa misoginia que é uma característica da nossa sociedade”. “Todas as mulheres sofrem isso nessa gestão desde o início, especialmente da direita”, afirmou.
De acordo com Ana, a primeira-dama Janja seria “um alvo maior ainda”, por se tratar de uma “figura muito mais à frente em termos de imagem e visibilidade”.
A ex-ministra do Esporte, contudo, não mencionou casos de ataques a mulheres que fizeram parte de governos anteriores. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ex-ministra Damares Alves, por exemplo, eram alvos frequentes — inclusive de ataques relacionados à condição de mulher.
Infelizmente esses seguidores da seita petista são capazes de fazer tudo o que o líder mandar. Se o Lula mandar essa ai comer esterco, é capaz que ela coma e ainda poste nas redes sociais.
Para alguémque não foi respeitada, este post foi uma obrigação do PT.
Levou pé na bunda do bebum, mesmo assim continua lhe bajulando. Acho que é pra não perder a boquinha no governo.
A imagem com Lula transparece desespero e vergonha. Não duvidaria se ela tivesse sido obrigada a fazer essa postagem.
Que pena.
Esta moça foi uma boa jogadora.
Neste momento se submete a tal desprezo, que ridículo.
Quanto a agradecer pelo que fez, não existe o que agradecer, afinal ela não fez absolutamente nada…..
Ana padece da ” Síndrome de Estocolmo “, mas petista burrinho pede a Deus que o mate, e ao Diabo que o carregue.
Ridícula!
Total ausência de vergonha e amor próprio.
Mas também, esperar o quê de uma PTista?
Palavra em destaque no atual fase negra do Brasil, sabujice.
Falta amor próprio p essa senhora.