Um dia depois de assinar a portaria que autoriza o uso da Força Nacional na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, contra manifestantes anti-Lula, o ministro da Justiça, Flávio Dino, disse na manhã deste domingo, 8, esperar que não ocorram atos violentos.
“Ontem, conversei com governadores, inclusive que não são do nosso campo político”, escrever o ministro, no Twitter. “Queremos que a Lei prevaleça e não haja crimes. Estou em Brasília, espero que não ocorram atos violentos e que a polícia não precise atuar. ‘Tomada do Poder’ pode ocorrer só em 2026, em nova eleição.”
De acordo com o documento, a atuação da corporação será feita até amanhã, segunda-feira 9, “para auxiliar na proteção da ordem pública e do patrimônio público e privado entre a Rodoviária de Brasília e a Praça dos Três Poderes, assim como na proteção de outros bens da União situados em Brasília, em caráter episódico e planejado”. Caravanas chegaram ontem a Brasília para um protesto contra Lula.
Trata-se da segunda vez, em dois dias, que Dino autoriza ações da Força Nacional. A primeira foi anunciada na sexta-feira 6, em dois Estados: Amazonas (AM) e Rio Grande do Sul (RS). No RS, há um conflito interno em uma área indígena, que tem quase 7 mil habitantes. A operação vai durar até 12 de março. Serão 90 dias com a Força Nacional, homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Já no AM, ocorre a Operação Arpão, realizada em conjunto com as forças de segurança do Estado para combater o crime organizado, crimes ambientais e o narcotráfico na região do Rio Solimões, onde foram mortos o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips, no ano passado. Em 2022, a Força Nacional já atuou na região.
Eu tbm espero, só prender a camarilha
O personagem desprovido de Capacidade para a investidura do cargo, se ficasse calado seria uma criança em desenvolvimento. Mas ao abrir a boca emergi a insignificância dos tolos.
Mas a Força Nacional não estava no Congresso para impedir os manifestantes de subirem a rampa. Estranho!!!
E põe estranho nisso!
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
VOCE AINDA TEM DUVIDAS QUE O POVO PRECISA REALMENTE LUTAR PELA LIBERDADE??? ASSISTA O FILME NA NETFLIX “”WINTER ON FIRE”” “” Em tempos tirânicos, sempre bacana reviver e aprender com as histórias daqueles que resistiram e venceram a perseguição e a censura.
No começo dos anos 80 – olha que história incrível – os poloneses viviam sob a opressão comunista. Tudo era restrito e monitorado, sobretudo a comunicação e o direito de ir e vir.
Os poloneses tiveram seus passaportes cancelados e durante os primeiros meses da Lei marcial, ninguém podia sequer viajar entre as cidades da Polônia sem a devida autorização do governo.
Cartas sempre eram entregues abertas, amassadas dentro de sacos plásticos e com um carimbo escrito “Censurado”. Quando alguém discava um número no telefone, uma voz automaticamente avisava, “conversa monitorada”.
Os comunistas assumiram o controle de toda a comunicação, substituíram âncoras e jornalistas dos jornais, rádios, tudo passou a ser monitorado e na TV era comum a transmissão de filmes russos sobre a Segunda Guerra Mundial.
Então começaram a surgir editoriais independentes e clandestinos. Poloneses passaram a traduzir, imprimir e distribuir várias obras “subversivas” de Alexander Solzhenitsyn, George Orwell, e até mesmo de Murray Rothbard e Ayn Rand.
O melhor veio com o heróico casal Zbigniew e Sofia Romaszewski. Eles montaram uma estação de rádio clandestina, que constantemente mudava de lugar para não serem pegos pela polícia.
A transmissão era curta, cerca de oito a dez minutos de cada vez, sempre levando uma voz de esperança e notícias que jamais seriam divulgadas na mídia oficial.
Uma certa noite, quando estavam “no ar”, perguntaram se havia alguém ouvindo e pediram para piscarem as luzes de suas residências para mostrar se acreditavam na liberdade.
Zbigniew e Sofia, curiosos e ansiosos, correram para a janela para conferir e durante horas, assistiram toda Varsóvia piscando suas luzes nos apartamentos e casas. Foi a noite mais bela da história de Varsóvia e da Polônia.
Os poloneses descobriram que não estavam sozinhos no sonho e desejo por liberdade. Algum tempo depois o regime comunista caiu e Varsóvia nunca mais teve uma noite nas trevas da tirania.
Quem sabe os brasileiros em breve não façam o mesmo? Toda vez que alguém censurar e cercear liberdades, que as luzes pisquem para nos lembrar que somos muitos dispostos a lutar pela liberdade”” (RCL).
(TENHO MEDO DE MORRER ACOVARDADO E ASSISTINDO ESSES IMPOSTORES CONQUISTANDO DEFINITIVAMENTE O BRASIL PARA O SOCIALISMO COMUNISMO)
AS ELEIÇOES FORAM UMA COMPLETA FRAUDE E O SILENCIO DO POVO NAO IRA TRANSFORMAR ESSA MENTIRA EM UMA VERDADE.)
IMP. (PRESENTE E PRONTO PARA A LUTA)
Deveríamos acreditar que a afirmação do ministro comunista da justiça incentiva abertamente a ação violenta de esquerdistas (criminosos) infiltrados nas legítimas manifestações Conservadoras a fim de conseguir um falso pretexto para agir com toda a violência possível contra o povo Brasileiro?
O que será que vai ser do nosso Brasil. Seremos oprimidos e não teremos mais liberdade? Só compete ao povo questionar transparência nas eleições? As leis serão ditadas Conforme a vontade do X, ????? Há esperança legal pra Tais impunidades? Estou me tornando um ponto de interrogação ambulante. Espero na acabar em um #.
É….. parece que os black blocks vão entrar em ação
Ei, Sapo Dino, convoca também o Chapolin Colorado, o Pica-Pau, o Coelho Pernalonga e o Zé Colméia (que parece seu irmão gêmeo) KKKKKKKKKKKK
Esse senhor, ministro da Injustiça, possui vários processos criminais contra ele, em especial, como governador do Maranhão, tempo em que se corrompeu com o criminoso Consórcio do Nordeste para roubar cifras milionárias repassadas pelo governo federal ao combate da COVID-19, momento trágico em que morreu número expressivo de cidadãos por falta de leitos, equipamentos e materiais. Por isso, esse senhor não possui legitimidade para ser ministro da Justiça da República Federativa do Brasil, como a maioria de seus pares que possui números expressivos de processos criminais. Diante desse governo cleptocrata, espera a Nação brasileira, que as FFAA exerçam suas atribuições constitucionais a apoiá-la na atual manifestação democrática que visa à retomada da Democracia golpeada pelas fraudulentas Eleições de 2022.
Esse Flavio Dino novo ministro da Justiça autoriza o uso da Força Nacional contra pessoas inocentes exercendo sua prerrogativa constitucional de protesto. Isso é típico, os usurpadores, hostilizam todos aqueles que se recusam a renunciar à razão em favor de suas demandas. Para mim, isso é tão prepóstero que chega a se perder a noção do ridículo. O povo reconhece que isso é uma estultice tão colossal que nem chega a ser mais uma farsa, uma usurpação. Há coisas que seriam certamente engraçadas se não fossem, vamos ver, nem digo trágicas — porque isso não chegam a ser… Se não fossem patéticas.
Até agora os verdadeiros responsáveis pelos atos terrorista em Brasília, não foram identificados, por que será?, conta outra dinossauro.
Esse cidadão é uma vergonha como Ministro da Justiça. Arrogante, prepotente, um ditadorzinho comunista, falta preparo e habilidade p o cargo. Só um ex-presidiario poderia indicar um traste como esse, semelhante atrai semelhante. Simples assim.
Dino Sauro não sabe que a imprensa do Brasil está amordaçada. Mas a mídia Inter está de olho no Brasil.
Nada como um confronto direto entre policiais armados contra um multidão sem armas e pronto…
A casa cai e cai com barulho.
DOS MINISTROS DO ALI BABÁ ESTE É O MAIS PERIGOSO, ACHA QUE POR SER MINISTRO TEM TODO O PODER NAS MÃOS, ESQUECE QUE ATÉ OS SEUS COMANDADOS PODEM SE REVOLTAR CONTRA ESTE SISTEMA . AVANTE POVO VAMOS MOSTRAR A ESTES CRÁPULAS QUE QUEM TEM A FORÇA SOMOS NÓS.
poxa cara, queria muito a presidencia do senado
Alguém avise a este energúmeno que o povo AINDA TEM o direito de se manifestar desde que o faça de forma pacífica como diz o livrinho que hoje nem pra limpar o rabo serve … deveria lembrar que quando acaba a força do argumento as vítimas dos insanos ditadores podem ser tentados a lhes cortar os pescoços como foi na França então Luz do Mundo e ali reis, nobres e elites políticas sucumbiram ao furor da patuléia ou sans calotes que traduzindo quer dizer sem calças ou metaforicamente o ignaro canelau e a história sempre se repete mas tragédias … juízo senhores déspotas !!!
Os reis-sóis da época fizeram por merecer terem suas cabeças rolando por Paris.
Mas não se enganem, foi justamente aí que a sempre oportunista elite financeira global aproveitou para começar a derrubar monarquias a rodo e instalar suas “fake-democracias” no lugar.
Fake-democracias que conhecemos muito bem.
Eleições tomadas são assim, ninguém acredita na eleição se não acredita na apuração.
Esse almondega engraxada vai ser esmagado pela pisadas de 1.000.000 de pessoas! Ele todos os integrantes do STF carcomido, Pacheco, Lira. Falta 1 ou 2 dias pra juntar 1.000.000 de patriotas que não vai desistir. Com 200.000 já ninguém segura. Venham pra Brasília. É agora ou nunca
…esse gordo, criminoso e estúpido, já está falando demais.
Atos violentos quem pratica são comunistas, desde 1917
“Queremos que a Lei prevaleça e não haja crimes. Estou em Brasília, espero que não ocorram atos violentos e que a polícia não precise atuar. ‘Tomada do Poder’ pode ocorrer só em 2026, em nova eleição.”
Por Cristo, quanta balela!
E imaginem o número de antifas, blac-blocs, militantes esquerdistas e outros já infiltrados, disfarçados de bolsonaristas prontos para começarem alguma arruaça e depois jogarem a culpa nos bolsonaristas.
Bem à la 6 de janeiro de 2021 no Capitólio em Washington.
A maioria das pessoas não faz idéia de com quem lidam.
False flag, vai ser a bandeira de 2023.