Depois de participar do jantar do grupo Prerrogativas, organizado por advogados “antilavajatistas”, que reuniu centenas de figurões da política no domingo 19, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin se encontrou com o vereador Eduardo Suplicy (PT).
O cafezinho aconteceu na tarde de domingo 26 e serviu para o petista apresentar a Alckmin a sua proposta de renda básica de cidadania.
O encontro foi realizado em meio às conversas para que o ex-governador seja candidato à Vice-Presidência na chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em uma publicação na rede social, Suplicy escreveu que “foi uma conversa amigável em que encontramos afinidades na busca por mais igualdade e na luta pela erradicação da pobreza no país”.
O encontro, segundo o petista, foi promovido pelo coordenador da organização Direitos Já! Fórum pela Democracia, Fernando Guimarães.
Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, o petista lembrou que foi crítico às gestões de Alckmin no governo do Estado.
“Ele é uma pessoa de bom senso. Cometeu erros, também. Nós fomos muito críticos, especialmente na violência policial contra os professores. Mas avalio que ele pode dar uma contribuição e ter um diálogo muito construtivo e positivo com o presidente Lula”.
Leia também: “A esperança venceu a vergonha”, artigo de Augusto Nunes, publicado na edição 92 da Revista Oeste
Já votei no Alckmin por ser anti pt; votei na Mara Gabrilli por ser anti Suplícy. Espero na próxima eleição não ter que votar apenas por ser anti…..
Caramba, acho que o Alckimin não vai mais a missa. Como pode um conservador, extremamente religioso, liberal e moderado, estar andando com essa quadrilha? Dar um golpe no Lula não é seu estilo e tampouco conseguiria.
Alckimin, retorne às tuas origens e forme sim uma chapa vencedora com Bolsonaro, porque grande parte de ex tucanos como eu já estamos com ele desde 2018. E olha que eu o admirava mais do que a FHC, aquele cara que esqueceu o que escreveu em seus “diários da presidência”.
Seja lá qual for a intenção desses fulanos, o brasileiro decente não colherá nada de bom. Somando os dois, deveríamos deixar de pagar impostos.
Kkk… A ‘oposição’ está raspando o fundo do tacho para fazer um sopão de mortadela…
Assim como o escorpião, mais dia menos dia o demagogo mostra o que é. Alckmin dela de vez o seu papel na política: a lata de lixo.
Dois lixos que nada somam.
Aguardando Alckmin começar a cantar Blowing In The Wind, funks e declamar raps.
No fundo do poço, sempre há alçapões sucessivos. Vem mais por aí.
Essa conversa fiada de acabar com a pobreza já não cola mais.Esse inútil Suplicy não sossega até igualar todos por baixo,na base da ração.
Sugaram o Brasil durante dessesseis anos,por que não acabaram com essa tal pobreza?
Quando em penso que o Alckimin já está no fundo do esgoto, eis que o cidadão acha um alçapão no esgoto e vai mais fundo ainda. Que triste fim de carreira.
O que o Alckimin está fazendo é um movimento de virar cabeça de chapa e herdar os votos petistas. Ele sabe que o molusco vai desistir da candidatura já que ele não tem moral de sair na rua e será humilhado durante a campanha. O que ele não quer ver é que o Petismo é seita de larápios e ele é visto como inimigo.
Dois tremendos sem vergonhas.
Não têm um pingo de vergonha na cara.
Não sei o motivo dessa cobertura midiática toda em cima dessas figuras inúteis e decadentes. Se acham que eu tive o trabalho de ler o post, estão enganados. Pelo menos no que tange a mim como leitor, perderam seu tempo.
MEDO DO BOLSONARO FAZ CADA COISA !
É a explícita decadência de um político. Lamentável a que ponto chega o desespero.
Se merecem, dois lixos não recicláveis.
Pqp…isso é o que eu chamo de desespero máximo.