O ex-ministro Ciro Gomes se manifestou sobre os ataques que sofreu durante as manifestações da esquerda. “Bobagenzinha”, disse, no domingo 3, em coletiva com apoiadores. “Sei que a militância do PDT está aborrecida, mas vamos manter o foco no que interessa e não dar relevância ao que não tem relevância”, minimizou. “O que estou propondo para toda militância nossa é não dar valor a esses incidentes, que são desagradáveis, mas são irrelevantes.”
Conforme noticiou a Revista Oeste, extremistas de esquerda quase atingiram Ciro com pedras e paus enquanto ele deixava o ato pró-Lula na Avenida Paulista. “Vamos precisar de todo mundo, para banir do mundo a opressão”, disse o pedetista. “Existe um inimigo mortal, genocida, que compromete a democracia brasileira e pode chegar ao limite de não ter eleições em 2022”, afirmou Ciro. “Temos obrigação de nesse assunto achar um modo de conviver.”
Leia também: “Causas perdidas”, artigo publicado na Edição 78 da Revista Oeste
Isso aí Cangaciro, é irrelevante mesmo, uma bobagenzinha, da próxima vez a surra vai ser prá valer, isso aí foi só um aviso, seu trouxa!
Honestamente o que percebo é a resposta dada não pelo Ciro, mas seu marqueteiro João Santana.
Estão tentando fazer o canalha do Ciro o tal de Cirinho paz e amor.
O perigo é o marqueteiro dele, assim como foi Duda Mendonça pro Lula em 2002.
Marcelo o que eu percebi é que na foto do Ciro, aparece pouco mais de meia dúzia de manifestantes.
Vagabundo idiota, só para variar na corja esquerdopata!
Pelo jeito o Coroné continua bebendo muito e falando besteiras.
Ciro Gomes, o coroné transtornado mental grave!
Vai vendo, Brasil(rs). As ciretes dorianas Vera Magalhães, Cantanhede, Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi já estão piscando os 3 olhos para o José Dirceu. Depois de não terem conseguido dar nenhum “furo” na CPI do circo, significa que o bombardeio será nas offshores de Guedes, Prevent e Riachuelo. Por enquanto.
Esses idiotas já reelegeram a direita conservadora, pelo menos até 2.034.
São especialistas em falcatruas, jogo sujo. Mas os processos são políticos, e nada entendem de oposição construtiva!!!
Contrariam a si próprios por poder.
Tanto o Ciro como toda esquerda são responsáveis pelo atraso do Brasil em todos os sentidos. Só porque o Bolsonaro não rouba e quer tirar o Brasil do atraso eles querem de toda maneira que volte o atraso e a corrupção. Revolução já!!