“Perdem gerações de eleitores induzidos a temer as alternativas”, afirmou o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança
Depois de o secretário de Desestatização Salim Mattar desembarcar do governo Bolsonaro por causa das dificuldades para privatizar, o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP) foi ao Twitter explicar por que a classe política não quer saber de iniciativa privada. “Por que há políticos contrários a privatizações? Há muitas perdas: perdem cargos para amigos, perdem cabos eleitorais, perdem receitas de suas empresas prestadoras de serviços, perdem recursos desviados e perdem gerações de eleitores induzidos a temer as alternativas”, escreveu o parlamentar no Twitter.
Quer saber mais sobre estatais? Leia “O custo da ineficiência”, reportagem publicada na edição n° 2 da Revista Oeste
Por que há políticos contrários à privatizações? Pois há muitas perdas: perdem cargos para amigos, perdem cabos eleitorais, perdem receitas de suas empresas prestadoras de serviços, perdem recursos desviados e perdem gerações de eleitores induzidos a temer as alternativas.
— Luiz Philippe de Orleans e Bragança (@lpbragancabr) August 12, 2020
Concordo plenamente, o estado tem q se preocupar com educação, saúde e segurança pública.
O deputado Orleans e Bragança está corretíssimo. A corja de políticos é contra a privatização porque a fonte de renda acaba. A eles pouco interessa se as estatais são eficientes ou não. Dane-se a população. Odeio políticos, mormente os que estão na atual legislatura. São um bando de safados.
O sistema é podre!! Ano eleitoral e querem fazer média com eleitores, prometendo cargos públicos. INACREDITÁVEL!!
NÃO VAMOS DESISTIR DAS PAUTAS LIBERAIS, ELEM TERÃO QUE LUTAR CONTRA NÓS, O POVO!!