O deputado estadual Renato Freitas (PT-PR), conhecido pelo ativismo nas redes sociais, disse que a esquerda brasileira é racista. O parlamentar fez a declaração durante entrevista ao portal UOL, divulgada nesta sexta-feira, 2.
“Ninguém quer abrir mão dessa ideologia racista do controle dos negros a partir do sistema penal, porque abrir mão dela é questionar as raízes das desigualdades raciais e sociais do nosso país”, ressaltou Freitas, ao comentar as políticas de segurança aplicadas pela esquerda.
Segundo Fretas, nem a esquerda nem a direita gostariam de promover mudanças no sistema penal. “Isso arrisca perder votos”, disse. “A esquerda, porque não tem coragem de comprar essa briga; e a direita, porque essa briga a beneficia. Tem de prender mais, matar mais, criar mais presídios, mais segurança privada.”
Para o deputado do PT, a Polícia Federal também é racista
Na semana passada, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, policiais federais fizeram uma abordagem ao deputado petista. A prática é comum em voos nacionais e internacionais, segundo a corporação. Mas Freitas entendeu que é caso de racismo.
A abordagem ocorreu num voo de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para Londrina, no norte. O deputado gravou a cena. Nela, os agentes explicam que a escolha para a inspeção de rotina aconteceu de maneira aleatória. O deputado publicou os vídeos nas redes sociais.
Leia mais: “Barroso devolve mandato de Renato Freitas, vereador petista que invadiu igreja”
Inconformado com a inspeção, o deputado afirma: “Bando de racistas ignorantes”. Ouve-se alguns passageiros tranquilizando o parlamentar e afirmando que “todo mundo passa por isso”. Uma mulher pergunta se está tudo bem, e Freitas responde: “Tudo bem? Tirando o fato de ter sido humilhado”.
A assessoria de imprensa da PF informou que faz parte de suas atribuições a abordagem de passageiros na fiscalização aeroportuária. Também comunicou que “todos os protocolos de abordagem foram devidamente respeitados pelas equipes policiais”.
Eu vejo que nossos políticos refletem o povo que os reelegem, pessoal chato cheio de vitimismo, aff vamos trabalhar que é disso que o povo precisa 🙄😒😏
Canalha quando reclama, pode ter certeza, o que motivou a reclamação está correto.
Esse sujeito não vale o traque de uma ratazana!
PAROU DE INVADIR IGREJA? UM GRANDE CANALHA….
Eu sinceramente não entendo como este sujeito foi eleito.
Lamentável que a Oeste dê espaço para uma pessoa totalmente insignificante como essa… Suas teorias não tem embasamento nenhum… Me impressiona como um sujeito como esse ainda tenha votos! Não é possível que um tipo como esse.seja eleito! Num país normal, mas nem pra síndico de prédio… Por isso e esses que esse país jamais será nada! Novamente Lamentável…
Mais conhecido como “Zé da Confusão”.
Este aí está procurando briga para ser visto.
Invade igrejas, se recusa a ser vistoriado na entrada de um avião. É que ele nunca passou por uma revista na alfândega dos aeroportos de Tel Aviv e de Washington.
Nestes lugares, apertam até os seus calos.
A Saúde Pública do Paraná tem que tomar uma providência, tem fazer um internamento compulsório desse sujeito, ele tem problema, ele é ridículo.
*O PORÃO*
Não, definitivamente não… não queríamos passar por isso, adiamos o quanto foi possível, até demais, mas quando soa o relógio sagrado do tempo das coisas, não há muito o que fazer. Chegou a hora da *faxina no porão*.
Descendo as escadas, ao se abrir a porta e deixar o primeiro raio de luz entrar, é assustador ver tanta poeira, teias de aranha, ratos e baratas fazendo a festa.
“Luz começando a invadir a sombra”: é exatamente este momento nacional que estamos vivendo. Analisando desta perspectiva constatamos que não teria o menor cabimento a reeleição do Bolsonaro. Também não faria sentido aplicar o Art. 136 ou 142 da CF, para evitar o desastre que a passos largos se aproxima.
Obedecendo à inexorável e perfeita cronologia do Universo e da Vida, teríamos sim que passar por tudo isso e um pouco mais. Precisaríamos descer ao porão da pátria amada, para que *TODOS* constatassem com seus próprios olhos a absoluta sujeira entranhada na turma que está, com afinco e rapidez, se esforçando para destruir a nossa nação.
É óbvio demais, mas todos, como São Tomé, precisaríamos *ver* (incapacidade, corrupção, conchavos, escárnio, censura e abuso) *para crer* que bandidos e criminosos não se regeneram com o passar do tempo, apenas ficam mais velhos… e mais nocivos.
Do ponto de vista de um processo de limpeza, tudo o que está ocorrendo de trágico está absolutamente correto. Provavelmente a imundície terá que ficar ainda mais visível e deverá produzir mais alergias, incômodos, doenças ou até óbitos.
*P.:* Quanto tempo levará essa bagunça?
*R.:* O tempo necessário para a maioria do povo entender que, de bandidos, só podemos esperar mentiras, crimes, roubos e assassinatos.
A visão do porão imundo e pestilento não poderia ficar restrita a alguns. Para evitar controvérsias, para atenuar a discórdia que tem separado familiares, amigos e irmãos, para que o povo possa alcançar a paz, seria imperioso acontecer o que está acontecendo, a sujeira precisaria ser esfregada na cara de *TODOS*.
Por ora, rendamos graças a *DEUS* que, no comando de todas as coisas, está proporcionando ao povo brasileiro a oportunidade abençoada de olhar a verdade nua e crua. É impossível começar uma faxina sem que primeiramente tenhamos a exata noção do que precisa ser limpo.
Desconheço a autoria.
“Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”.
Segundo as legendas, dos 513 deputados que estão na Câmara, apenas 28 se elegeram com os próprios votos. Os demais se beneficiaram com os votos dos puxadores de seus partidos ou federações.
Perfeito! 👏👏👏👏👏👏
Primeiro: É aleatório mesmo. Segundo: Já está chegando a razão: mas como todo brasileiro que não teve acesso a estudos sociológicos, ainda não sabe definir exatamente quem é quem: Quem instrumentaliza ou se beneficia com a violência são os extremistas de ambos os lados, e não os mais próximos ao centro: A extrema esquerda (planificadores sociais pela própria régua) instrumentaliza, manipula e usa como massa de manobra, enquanto a extrema direita (ladrões, corruptos, escroques, traficantes) se beneficiam da violência criando causa e solução, e extremistas em geral, andam juntos. A prova é que quase todos os movimentos de extrema direita costumam financiar a extrema esquerda para atacar a classe média, sendo a extrema direita tentando proteger seus despojos de guerra (social, econômica e física) via fator de corte social, e a extrema esquerda, ora fazendo o serviço sujo de limitar puxando as nações culturais para baixo, destruindo-as pela difusão estacionária de ciências de baixa tecnologia, ora planificando a aceitação cultural de falsos consensos que beneficiam a extrema direita em forma de burguesia de estado.
Falou o grande defensor da igualdade de direitos. Aquele que ataca a religião dos outros, ferindo o direito de livre culto, e que não sofre as consequências dos seus atos, já que tem mais direitos do que os outros.
O rapaz perdeu alguns parafusos, tudo é racismo agora, não pode mais prender se for negro, mesmo a polícia prendendo e no mesmo dia um Juiz mandando soltar, faz a gente pensar se não é ezquizofrenia. A esquerda deve fazer mais estrago na mente da pessoa que qualquer outro tipo de droga.
E por que tu és esquerdista ó mané? A juba está a lhe sufocar o tico e o teco? Eles precisam de oxigenação…
… juba está TE sufocar… (Ô língua traiçoeira!)
Daqui a pouco vai querer revogar a lei áurea, só porque foi assinada por uma princesa branca…..
Esse aí quer aparecer, quer ganhar holofotes!