O deputado federal General Girão (PL-RN) anunciou, nesta terça-feira, 19, ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o ministro da Justiça, Flávio Dino, em virtude de uma suposta agressão.
Conforme a denúncia, Dino tentou intimidar Girão, “partindo para as vias de fato”, agredindo o congressista na região do tórax.
Dino, contudo, negou as agressões físicas e disse que, diante dos xingamentos proferidos por Girão, “a reação foi aproximar-se e pedir para o agressor deixar de ser mal-educado e grosseiro”.
O ato teria ocorrido no dia 14, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
A assessoria de Girão informou já ter solicitado judicialmente as imagens do aeroporto, junto à Infraero, que comprovariam as agressões.
Em uma sessão no plenário, Girão afirmou que foi chamado de “moleque” por Dino. “Dino passou por mim, de longe, e fiz um gesto com a cabeça”, contou. “Ele veio perguntar se eu estava falando com ele. Dino colocou as duas mãos no meu peito e mandou que eu me cuidasse. Ele estava acompanhado de policiais federais.”
Leia também: “Um comunista no Ministério da Justiça”, reportagem publicada na Edição 145 da Revista Oeste
JA E CANSATIVO LER E ASISTIR QUASE A DIARIO AS AGRESSOES E VIOLACOES DA LEI DE ESSE DINO PORQUE, FINALMENTE, NAO ACONTECE NADA E O CARA FICA RINDO.
MAS, SE FOSSE AO CONTRARIO, O DEPUTADO JA ESTARIA ENFRENTANDO NO MINIMO O CONSELHO DE ETICA OU UMA MULTA DE MILES DE REAIS.
Provavelmente já apagaram as imagens!
Tem que pressionar o Monte de Banha.
Daqui a pouco ele vai parecer geleca derretida.
SOLICITOU IMAGENS ??? … DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA !!!
RAPAIZZZZ O “ÔMÊ É QUE NEM AQUELE MÁGICO DO FANTÁSTICO !!!
O “FAMOSO” … MISTER M !!!