Petista rebate editorial da publicação e garante que seu governo não promoveu gastos excessivos
A ex-presidente Dilma Rousseff publicou no sábado 22 uma nota em que rebate o editorial da Folha de S.Paulo que a compara a Jair Bolsonaro. Conforme o jornal, o atual mandatário é um “Jair Rousseff” porque optou pelo populismo ao ampliar gastos públicos além da arrecadação visando a reeleger-se. Segundo a petista, que pleiteia direito de resposta no periódico, Bolsonaro é um governante autoritário, de índole neofascista e sustentado por “neoliberiais”, como a Folha. Enquanto ela foi uma presidente democraticamente eleita e desenvolvimentista.
Leia também: “Dilma critica polícia de MG e recebe resposta sincera”
Dilma também negou que sua gestão gastou demais. “Todas as afirmações do editorial a respeito do meu governo são fake news. A Folha falsifica a história recente do país, num gesto de desprezo pela memória de seus próprios leitores”, argumentou a ex-presidente no documento. Além disso, Dilma debitou a crise econômica na conta de Michel Temer. “A dificuldade política provocada pelos golpistas do ‘quanto pior, melhor’ exerceu grande influência, seja sobre a situação econômica, seja sobre a situação fiscal”, concluiu.
Pelo amor de Deus, INTERNEM ESSA pessoa!
Essa senhora foi uma “criação” de um analfabeto funcional, corrupto e lavador de dinheiro, que empurrou à nação, sob o patrocínio de inocentes úteis, uma falsa “gerente”. Essa senhora, assim como seu padrinho, representa um momento triste de nossa história política.
É simplesmente inacreditável notar que a imprensa no Brasil ainda dá destaque para a Cadáver Insepulto.
Nos Estados Unidos alguem vê a imprensa falar em Bill Clinton ou George W. Bush?
ENTERREM ESSA ANTA DE UMA VEZ!
Como a DilmAnta ainda consegue espaço na mídia??? Ela só deve ser lembrada p não repetirmos o mesmo erro.
Bolsonaro sustentado pela Folha!
Dilma disse a maior fake do ano, hahahahaha
Para atingir o Presidente Bolsonaro a Folha, pela primeira vez, faz um comentário verdadeiro sobre sua aliada Dilma.
Fascista é quem manda matar prefeito, quer controlar a mídia ,joga gente pela janela, quer doutrinar crianças,e acha que são donos dos bens do estado. Tudo isso foi feito na Itália facista,na Alemanha nazista e no Brasil do PT. Vira o disco fia.
Bolsonaro sustentado pela Folha!
Kkkkkk!!!… Rindo até 2026 ? ? ?
Bolsonaro sustentado pela Folha!
Kkkkkkk!!!… Rindo até 2026 ? ? ?
Ó Dilmanta,facista e quem manda dar facada ,derruba avião e explode guarita de quartel .Fascista e quem quer nomear bandido pra arranjar foro especial.Vc foi jogada na lata de lixo da história.Acorda filha.