O ex-presidente Donald Trump prometeu ao presidente Volodymyr Zelensky que vai “acabar com a guerra entre Ucrânia e Rússia”, se for eleito na disputa pela Casa Branca, neste ano.
“Como seu próximo presidente dos Estados Unidos, vou trazer paz para o mundo e acabar com a guerra que já ceifou tantas vidas e devastou incontáveis famílias inocentes”, informou o republicano, na rede Truth Social. “Os dois lados poderão se reunir e negociar um acordo que ponha fim à violência e pavimente o caminho para a prosperidade.”
Desde o início do conflito, em fevereiro de 2022, os Estados Unidos têm financiado a Ucrânia com o envio de equipamentos militares e dezenas de bilhões de dólares em dinheiro.
Atentado contra Donald Trump
Na tarde do sábado 13, Trump foi vítima de um atentado a bala durante um comício em Butler, na Pensilvânia. Um tiro de AR 15 acertou de raspão a orelha direita do ex-presidente, que poderia ter morrido, se não tivesse virado a cabeça.
Enquanto era escoltado, Trump pediu aos agentes do Serviço Secreto que esperassem, e ergueu o punho direito cerrado para a plateia, em um provável sinal de demonstração de força. O público presente ao comício reagiu e gritou em apoio ao ex-presidente.
Leia também: “Tiros na democracia”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 226 da Revista Oeste
Quem tal vc liquidar as eleições primeiro Donald??!??
Vc precisa ganhar de forma a obter maioria absoluta no congresso em suas 2 casas….SUA PRIMEIRA e PRINCIPAL MISSÃo é o desaparelhamento do FBI, CIA e todas as instituições dos USA…de tal modo que os bandidagem dos democratas e o deepstate da indústria de armamentos dos USA não mais as controlem…e É OBRIGAÇÃO dos EUA a corrigir a fraude eleitoral que suas instituições ajudaram a impor ao Brasil
Já que o ladrão não conseguiu com álcool numa mesa de bar.
É que o álcool não deixa ele raciocinar direito. Tem de levar os 9 “adevogados” dele junto. Os representantes do STF vão dar força para o Putin ficar mais bandido que nunca.