Doria anuncia licença de 10 dias; vice assume cargo

Vice-governador Rodrigo Garcia assume o cargo até seu retorno, programado para 3 de janeiro
-Publicidade-

Vice-governador Rodrigo Garcia assume o cargo até seu retorno, programado para 3 de janeiro

João Doria e Rodrigo Garcia
Governador João Doria e vice Rodrigo Garcia | Foto: Governo do Estado de São Paulo
-Publicidade-

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira, 21, que vai tirar dez dias de licença para o convívio com a família. Ele vai se ausentar do governo a partir de amanhã.

Durante esse período, o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), assume o cargo até seu retorno, programado para 3 de janeiro.

Leia mais: “Vereadores dão aumento salarial de 45% para Covas”

“Fiquei muito ausente da minha família ao longo deste ano”, disse o tucano.

Antes do anúncio, Doria anunciou a compra de mais 100 milhões de seringas e agulhas para aplicação da CoronaVac. Doria também manteve a previsão de iniciar a vacinação com o imunizante chinês no Estado em 25 de janeiro.

Produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, a vacina está na terceira fase de testes e sua eficácia precisa ser comprovada antes da liberação pela Anvisa.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comments

    1. dorinha faz um favor para São Paulo, vai para aquele lugar onde se escoa aquilo que o organismo quer se desfazer. E fica por lá.
      Vc faz tanta porcaria que, certamente, vai se sentir em casa.

  1. Não… vocês não entenderam nada…ele vai viajar, visitar os amiguinhos chinos….no pacote da vachina ele incluiu uma seringa de um chinês de 1,90 de altura (coisa rara) que ele achou lá em Wuhan em Agosto do ano passado…a seringa é só dele e garantiram, a vacina do Flango frito e de quebra prazer total. Ele topou é claro!

  2. Já está preparando o vice prá largar o estado de SP? Vai se candidatar a presidente da República! Que pretensão! Sabe qdo vai ganhar? Nunca! O Brasil te odeia, Ditadoria! Vái ter menos votos que o PSTU! Vamos rir demais da sua cara…de pau 🤣🤣🤣

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site