O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), criticou a possibilidade de Estados e municípios se tornarem alvos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. “É mais uma farsa do governo Bolsonaro, que não tem coragem de assumir responsabilidades e quer transferir seus graves erros e equívocos na pandemia para governadores e prefeitos”, declarou o tucano, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada nesta terça-feira, 13. A CPI será instalada hoje no Senado e vai apurar suposta negligência do governo federal no enfrentamento do coronavírus — o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso obrigou a Casa a abrir as investigações. Há a possibilidade de os juízes do STF permitirem que os parlamentares definam as regras da comissão. Nessa hipótese, os trabalhos podem ser suspensos durante a epidemia, esvaziando a CPI.
Leia também: “O ataque do Covidão”, reportagem publicada na Edição 7 da Revista Oeste
Ele não quer ser investigado, é isso?
Eu também me incluo, nós povo somos de uma passividade sem tamanho. Chega a ser cômico para não escrever trágico. Sustentamos esses parasitas e ainda avalizamos os decretos, roubalheira, etc.
Não duvido nada que esse ser deplorável ainda consiga se reeleger ao governo de SP, nas eleições municipais vimos a maioria desses ditadores atuais serem reeleitos mesmo tolhindo todos os direitos individuais do cidadão, vide o bruno covas em minúsculo mesmo!
João Dória um CANALHA DITADOR um lixo. Este ser deve ser execrado pelo resto da sua vida. #lixo
Esse criminoso genocida já sente calafrios com a CPI no calcanhar dele. Farsante safado.
Claro, seu gigolô da calcinha apertada. Quer continua roubando igual rato da barriga branca.
Quem tem, tem medo.
O ideal seria criar uma CPI para investigar as conexões do Partido Comunista Chinês no Brasil, desde ao superfaturamento na produção de vacinas e venda de EPIs, aquisição de ativos a preço de banana e infiltração no ambiente político, econômico e acadêmico. Que tal, Agripino?
O Doria Ciência assassina, está matando a população e as empresas, é o primeiro que teria que ser investigado.
Nunca imaginei chegar ao final da vida e chegar a duas tristes conclusões.
1) O povo brasileiro tem uma passividade bovina inexplicável.
2) A maioria do povo brasileiro não presta(me incluo): olhe o trânsito, vá a qualquer mercado e veja como o povo se comporta; vá à uma reunião de condomínio; veja quem recebeu a maioria do auxílio emergencial; veja os políticos; olhe a lagosta e vinho do stf(ínfimo tribunal federa). Não precisa ser Ph.D. ,basta está disposto a ouvir o mundo ver os acontecimentos e é muito provável que vc concorde comigo. A esquerda acabou com o mundo civilizado e não creio que vamos reverter esta situação tão facilmente. Pelo menos em tempo de eu estar vivo! è muito triste mas é o que temos para hoje!
Em verdade, a derrocada e relativismo morais ocorrem em praticamente todo o mundo ocidental e não apenas no Brasil. Vide o que ocorre nos EUA, Canadá e praticamente toda a Europa, onde a esquerdopatia tomou o poder e de lá não sairá tão cedo. A solução? Uma sublevação com o intuito de retornar as sociedades a seus valores de base – qual a chance de isto ocorrer? Muito pequena, a meu ver.
Perfeito, Carlos. Como diria Cícero: “O tempora, o mores”!
O safado tá com medo. Investigar o governo federal em quê? Tem que investigar os ladrões que receberam dinheiro dele. Como querem, é o poste mijando no cachorro. Raça vagabunda!
Ainda não cheguei ao final da minha vida, mas também tenho as mesmas sensações. Esse país é o maior exemplo de que a humanidade não deu certo. A passividade do povo se deve ao caráter individualista e à cultura da ‘Lei do Jerson’ (sempre levar vantagem em tudo).
Ainda não cheguei ao final da minha vida, mas também tenho as mesmas sensações. Esse país é o maior exemplo de que a humanidade não deu certo. A passividade do povo se deve ao caráter individualista e à cultura da ‘Lei do Jerson’ (sempre levar vantagem em tudo).
Em gênero, número e grau meu caro!
E até quando o STF continuará governando o País?
SERÁ QUE CALCINHA APERTADA JÁ ESTÁ SE BORRANDO??????
Não é mais calça apertada o novo apelido é Ciência assassina