Sarney, Collor, Fernando Henrique e Michel Temer também foram contatados
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), convidou os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff para tomar a CoronaVac, vacina contra a covid-19 produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, que ainda não foi aprovada pela Anvisa.
Segundo o site do jornal Folha de S.Paulo, o tucano pediu para que o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), fizesse o convite.
Leia mais: “A SUPERVACINA”, reportagem de capa da Edição desta semana da Revista Oeste que detalha o imunizante da Pfizer
Além dos petistas, Doria já havia convidado José Sarney (1985 a 1990), Fernando Henrique Cardoso (1995 a 2002) e Michel Temer (2016 a 2018). O ex-presidente Fernando Collor de Mello também receberá convite.
À Folha, o assessor de Lula disse que o ex-presidente está em viagem para Cuba, mas que tomará a vacina assim que estiver disponível.
Ao UOL, Dilma disse que, como mora em Porto Alegre, não pretende ir a São Paulo tomar a vacina. “Mas se o governador João Doria enviar a vacina, ela tomará a dose com imensa satisfação”, afirmou a assessoria.
Concordo todos esses aí devem tomar a vachina, antes da população.
Doria está com intenção de matar de uma só vez essa corja.
Para ficar sozinho no comando! kkkkkk
Concordo todos esses aí devem tomar a vachina, antes da população.
É … acredito que os ex-presidentes Sarney e Collor tomarão a vacina no respectivo Estado natal ou do reduto eleitoral, quando estiver disponível. Assim, seguirão o calendário de seu Estado como todas as demais pessoas e, ainda, prestigiarão as autoridades locais. O ex-presidente Michel Temer dará uma boa explicação para aguardar uma melhor oportunidade. Não acho que participaria do circo. Já, o ex-presidente FHC pode facilmente aceitar o convite de seu companheiro de partido. Mas será que ele vai pedir pra substituir a vacina por um placebo .. um sorinho???
Nenhum desses canalhas irão tomar
Nem o hipocrita do ditadoria
Por favor, no texto acima, viagem deveria ser escrita com G, pois é um substantivo (ex.: A viagem para Cuba). Viajem escrita com J é verbo (ex.: Que eles viajem). De nada.
Será que o virus chinês tem anticorpos pra tanta infecção?
Certamente, Márcia! Desculpe pelo erro, já foi corrigido. Obrigado.
Todos eles, estão dando alguma desculpa para não tomar !!!KKKKKKKKKK