Doria convida Lula e Dilma para tomar CoronaVac

Sarney, Collor, Fernando Henrique e Michel Temer também foram contatados
-Publicidade-

Sarney, Collor, Fernando Henrique e Michel Temer também foram contatados

Lula e Dilma
Ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff | Foto: Reprodução/Facebook
-Publicidade-

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), convidou os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff para tomar a CoronaVac, vacina contra a covid-19 produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, que ainda não foi aprovada pela Anvisa.

Segundo o site do jornal Folha de S.Paulo, o tucano pediu para que o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), fizesse o convite.

Leia mais: “A SUPERVACINA”, reportagem de capa da Edição desta semana da Revista Oeste que detalha o imunizante da Pfizer

Além dos petistas, Doria já havia convidado José Sarney (1985 a 1990), Fernando Henrique Cardoso (1995 a 2002) e Michel Temer (2016 a 2018). O ex-presidente Fernando Collor de Mello também receberá convite.

À Folha, o assessor de Lula disse que o ex-presidente está em viagem para Cuba, mas que tomará a vacina assim que estiver disponível.

Ao UOL, Dilma disse que, como mora em Porto Alegre, não pretende ir a São Paulo tomar a vacina. “Mas se o governador João Doria enviar a vacina, ela tomará a dose com imensa satisfação”, afirmou a assessoria.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comments

  1. Por favor, no texto acima, viagem deveria ser escrita com G, pois é um substantivo (ex.: A viagem para Cuba). Viajem escrita com J é verbo (ex.: Que eles viajem). De nada.

  2. É … acredito que os ex-presidentes Sarney e Collor tomarão a vacina no respectivo Estado natal ou do reduto eleitoral, quando estiver disponível. Assim, seguirão o calendário de seu Estado como todas as demais pessoas e, ainda, prestigiarão as autoridades locais. O ex-presidente Michel Temer dará uma boa explicação para aguardar uma melhor oportunidade. Não acho que participaria do circo. Já, o ex-presidente FHC pode facilmente aceitar o convite de seu companheiro de partido. Mas será que ele vai pedir pra substituir a vacina por um placebo .. um sorinho???

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site