Doria convida Lula e Dilma para tomar CoronaVac

Sarney, Collor, Fernando Henrique e Michel Temer também foram contatados
-Publicidade-

Sarney, Collor, Fernando Henrique e Michel Temer também foram contatados

Lula e Dilma
Ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff | Foto: Reprodução/Facebook

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), convidou os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff para tomar a CoronaVac, vacina contra a covid-19 produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, que ainda não foi aprovada pela Anvisa.

-Publicidade-

Segundo o site do jornal Folha de S.Paulo, o tucano pediu para que o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT), fizesse o convite.

Leia mais: “A SUPERVACINA”, reportagem de capa da Edição desta semana da Revista Oeste que detalha o imunizante da Pfizer

Além dos petistas, Doria já havia convidado José Sarney (1985 a 1990), Fernando Henrique Cardoso (1995 a 2002) e Michel Temer (2016 a 2018). O ex-presidente Fernando Collor de Mello também receberá convite.

À Folha, o assessor de Lula disse que o ex-presidente está em viagem para Cuba, mas que tomará a vacina assim que estiver disponível.

Ao UOL, Dilma disse que, como mora em Porto Alegre, não pretende ir a São Paulo tomar a vacina. “Mas se o governador João Doria enviar a vacina, ela tomará a dose com imensa satisfação”, afirmou a assessoria.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários

  1. Por favor, no texto acima, viagem deveria ser escrita com G, pois é um substantivo (ex.: A viagem para Cuba). Viajem escrita com J é verbo (ex.: Que eles viajem). De nada.

  2. É … acredito que os ex-presidentes Sarney e Collor tomarão a vacina no respectivo Estado natal ou do reduto eleitoral, quando estiver disponível. Assim, seguirão o calendário de seu Estado como todas as demais pessoas e, ainda, prestigiarão as autoridades locais. O ex-presidente Michel Temer dará uma boa explicação para aguardar uma melhor oportunidade. Não acho que participaria do circo. Já, o ex-presidente FHC pode facilmente aceitar o convite de seu companheiro de partido. Mas será que ele vai pedir pra substituir a vacina por um placebo .. um sorinho???

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro