Governador de São Paulo é potencial candidato ao Palácio do Planalto
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), prega a necessidade de uma aliança com partidos de esquerda nas eleições de 2022. Potencial candidato ao Palácio do Planalto daqui a dois anos, Doria tornou-se desafeto político do presidente Jair Bolsonaro depois de surfar na onda conservadora de 2018. “A frente não deve ser contra Bolsonaro mas a favor do Brasil. Essa frente comporta o pensamento liberal de centro, que é o que eu pratico, mas comporta também centro-direita, centro-esquerda, aqueles que têm um pensamento mais à esquerda e à direita. Só não caberá o pensamento dos extremistas, até porque os extremistas não querem compartilhar, discutir”, afirmou o tucano, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada nesta segunda-feira, 23. Ao ser interpelado sobre alianças com figuras a exemplo dos ex-ministros Marina Silva, Ciro Gomes e Sergio Moro, além do apresentador Luciano Huck, Doria respondeu que “não devemos excluir ninguém”.
Leia também: “Segundo turno nupcial”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na edição n° 35 da Revista Oeste
[…] Leia também: “Doria defende ‘pacto’ com a esquerda na eleição de 2022” […]
Esse pra ter poder vende até a mãe. É mais falso que nota de 7. Ninguém cai mais nessa. Falseaaaaaano. hahahahaha
Eleição 2020. Os paulistanos têm 2 opções no segundo turno : Ficar em casa ou ficar sem casa.
O Dória Calcinha não passa de um farsante covarde. Oportunista e sem escrúpulos fará de tudo para chegar a presidência e, obviamente, restaurar o mecanismo escancarado pelo PT. Claro que no fundo, além da vaidade, se esconde o vício por dinheiro, seja lá qual for a origem, o poder, o qual ele já sentiu o gostinho e a falta de moral e ética desse incompetente. E os paulistanos condizentes agora com a provável reeleição do Covas, seu poste de luxo.
Esse pacto existe desde a eleição do FgagáC; PSDB e PT são irmãos siameses e agora o pt está fantasiado de psol. Bando de vagabundos!
Doria não nega seu caráter amoral.
Tal qual a esquerda fazem de tudo para atingirem o poder!
Doria, Esquerda e Globo, tudo a ver!
Esso João Agripino; É um m3rd@! Da nojo só em ouvi-lo dando entrevistas!
Por Deus espero q ele, PSDB, sejam varridos na próxima eleição. Assim como esse traste do R. Maia. O Brasil esta carente de representante do Povo, pois a grande maioria dos políticos representa, somente seus próprio interesses!
Doria cueca rosa, seu lugar é só em SP mesmo.
“Pensamento liberal de centro, que é o que eu pratico…”
“Liberal de centro” só na cabeça mitômana dele; ele é aprendiz de ditador e nada mais.
A única vocação desse traíra incompetente será a de palhaço de circo – ele que fique livre para se aliar a qualquer outra figura abjeta da política nacional; seja quem for, ele não ganhará nem para síndico de prédio.
Pelas minhas contas já são três caciques esquerdistas até agora a propor um pacto com as esquerdas para combater Bolsonaro, o Indestrutível. Os três caciques até agora são: Ciro Gomes, Lula da Silva e a Dórinha da calcinha apertadinha, certamente com o apoio da esquerda LGBTPQRSWTUVXYZ++… Aí teremos um pacto dos caciques, será aí que a porca irá torcer o rabo. Vamos ver.
P.S. : É a tal da Frente Ampla, puro desespero, coitados (coitados uma merdha)…
Somos uma geração de escravos que sustenta esses políticos corruptos que só pensam neles. Até quando vamos suportar isso
Tucanos: eternos perdedores. Se não fosse São Paulo, já estariam extintos. Mas a tendência é essa de união de todos contra Bolsonaro. Em 2022 estarão todos no mesmo palanque (até Sérgio Moro segurando a garrafinha de água batizada do Lula…). É a elite parasita e presunçosa se aliando contra os brasileiros. Essa gente não suporta o povo (o povão de verdade) representado na figura de Jair Bolsonaro.
*mau gosto
Será um festival de traíras com o que há de pior na política, unidos contra a DEMOCRACIA E A LIBERDADE.
Major Olimpo e Xoice já se uniram ao farsante. O PSL RAIZ virou uma piada de mal gosto na política!!
Extremista de esquerda pode né marqueteiro esquerdista!! União natural dele com esquerdistas, pois também é um.
Nesse acordo ele entra com o lugar do ozônio.