Até 8 de fevereiro, o Estado de São Paulo entrará na fase vermelha todas as noites (a partir das 20h até as 06h) e aos fins de semana, anunciou o governador João Doria (PSDB) nesta sexta-feira, 22. A medida, que passa a vigorar a partir da segunda-feira 25, vai abranger os feriados, como o do aniversário da capital paulista.
Aos sábados e aos domingos, o isolamento entra em vigor de dia e de noite. Ideia semelhante foi aplicada por Doria em dezembro passado, para tentar convencer a população a não se aglomerar nas festas de Natal e réveillon. O Estado entrou na fase vermelha nos dias 25, 26 e 27 do último mês de 2020 e 1º, 2 e 3 de janeiro deste ano.
Na ocasião, a Revista Oeste revelou que Doria viajou a Miami um dia depois do decreto. A atualização de hoje será a terceira da gestão tucana em apenas 15 dias, o que é inédito no Estado desde o início do surto de coronavírus. Na fase vermelha, só podem abrir os setores considerados essenciais.
Quando removerão esse senhor do governo de São Paulo? Ou do mundo?
Brasuca acomodado, será no dia de são nunca pr[oximo.
Já se viu que estas medidas não surtem efeito, vide os números da pandemia. Mas como dizem por aí, “a maneira mais segura de se conseguir o mesmo resultado é fazer tudo da mesma forma repetidas vezes”.
Quando este senhor diminuirá as cargas autoritárias e tributárias dos paulistas ?
Nunca!