Enquanto o mundo se despede da pandemia, com o anúncio do fim das restrições à covid-19, o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), resolveu radicalizar.
Na semana passada, o tucano e candidato à Presidência da República concedeu entrevista coletiva em novo formato: ao ar livre, no jardim do Palácio dos Bandeirantes. Foram instalados no jardim telão e divisórias de acrílico entre os palanques de cada participante, além de um carpete de grama sintética. Todos os entrevistados usavam máscaras.
Doria tentou imitar o cenário da coletiva de imprensa do presidente dos Estados Unidos, na Casa Branca. Mas o resultado ficou só parecido com ele mesmo, no Palácio dos Bandeirantes.
Esse Dória é um goiaba…….
Agripino Dória não perde uma oportunidade de ser ridículo, tosco.
A vergonha alheia chegou nele e estacionou.
Ele deveria ingressar no pT, pois ele somente mente, requisito para integrar aquela agremiação.
Esse camarada é a definição do atraso. O mundo está saindo do virus chinês e ele continua abraçado com o virus chinês.
Cretinice maligna e patética!
Que vergonha ter sido tucano desde Montoro e Covas e apoiado esse desequilibrado para a prefeitura e governo do Estado de SP.
– Impressionante como se perdeu pelo caminho. Foi um início promissor, com esperança do nascimento de um novo Estadista. Mero engano. Só deixou como legado o aumento da velocidade nas Marginais para 90 km. Não sei se estou desinformado mas não me lembro de mais nada. Vacinas? Isso quem comprou foi o Governo Federal.
faltam 8 meses para nos livrarmos desse i.mbe.cil
ridículo
VAGABUNDO ordinário. Pendure uma melancia na cabeça…
se formos averiguar, não me surprenderia saber que esses paineis de acrilico, carpete e grama sintetica custaram uma bacia grande de dinheiro. Rato SAFADO!
Maniaco da vacina.
como bem disse o nosso PR: “tarado por vacina”.
Quando vc anda pela cidade de SP não se vê uma única obra de relevância, algo que melhore a infraestrutura de uma das maiores cidades do hemisfério sul, nada, uma equipe de limpeza aqui outra acolá, PORÉM, em várias esquinas se vê um letreiro eletrônico com a seguinte mensagem “SÃO PAULO, A CAPITAL DA VACINA” … Ele esqueceu completamente da cidade, de fato, só pensa em vacinas, pois é o que acredita que o alavancará em algum momento, pobre SP…
Ah sujeito do meu abuso! Tomara que já suma!
Funcionário dos chineses, da nisso.
Doria também tirou o passaporte para viagem de ida, sem volta para o ostracismo, só ele não percebe.
Que sujeito esquisito esse Agripino. Será o q se passa na cabeça desse sujeito?
Além de canalha oportunista, um imbecil de marca maior! Que desapareça no ostracismo para sempre!!
Patético. Ainda bem que não se elege pra mais nada.
Patético é pouco, é muita viadagem mesmo.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Um perfeito idiota, que coisa mais ridícula. Está completamente perdido. Triste fim para o “carcinha justa”. Se tinha algum eleitor, agora….kkkk
Coitado. Surgiu como esperança de algo novo e termina sua carreira política de forma melancólica. Traidor, está colhendo o que plantou.
Nenhum senso de ridículo.
Dorita é muito vagabunda, e não é que no fundo do poço havia um alçapão?! hahahahahahahahaaaaa
Kkkkkkkk…..
A fraudemia já acabou e esses imbecis negacionistas e totalitaristas ainda portando essas máscaras inúteis. É simplesmente inacreditável.
Inacreditável existirem coisas no Brasil, tipo esse aleijado mental, paulistanos, na próxima eleição para governador de São Paulo, olhem com atenção a vida pregressa dos candidatos, esse bambino tem histórico de corrupção no curriculum policial. Atentos.
Que ridículo! Ele vai parar com isso logo após receber a picada do primeiro borrachudo. Vai ficar horrorizado.