O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez um evento que recebeu 4,2 mil pessoas em ambiente fechado. No sábado 18, mulheres ligadas à legenda participaram do ato. Em uma das fotos, o público aparece aglomerado e sem distanciamento social.
O evento ocorreu no edifício World Trade Center, na capital paulista. Na reunião, o tucano recebeu apoio para a sua candidatura à Presidência da República de Yeda Crusis, ex-governadora gaúcha e presidente do PSDB Mulher.
“Tenho 30 anos de relação com Doria, de política vivida”, disse Yeda. “Eu, pessoalmente, sou João Doria.”
Leia também: “Em derrota para Doria, PSDB de Minas quer Eduardo Leite na disputa pelo Planalto”
cretino e vigarista!
se hipocrisia matasse…
A vice vai ser uma mulher, mas o lacteo não gostou por que pensou que fosse ela. A Choice seria uma boa.
Após promover ataques ao presidente da República pelo mesmo motivo, agora busca apoio para uma candidatura que fatalmente estará fadada ao insucesso. O governador se esquece que ainda que, ainda que a passos lentos, as coisas têm mudado. O eleitor que o colocou onde está lembra-se MUITO bem do que ele tem feito. A ganância CEGA pelo poder. O apoio FALSO a Bolsonaro e depois, os “golpes de punhal” pelas costas. E eu ainda me lembro que, nos primórdios, dizia ele que concorreria tão somente à prefeitura de SãoPaulo. Que era um gestor. Que tinha seus interesses pessoais pra cuidar, suas empresas e tal. Que seria uma gestão única, somente. Sei. Fato é que não dá pra acreditar numa só palavra sequer do que esse cidadão diz.
Por favor gente do mal, me ensinem a gostar do Doria, Eduardo Leite, Aécio, jereissati , PSDB…..
E a tudo relacionado ao CRIME ORGANIZADO.
Só prá entender, pois me ensinaram, meus pais, amigos, família, que distanciemos de tudo q com certeza é malévolo ao cidadão de bem!!!!!
Quantas pessoas cabem nesse prédio? Ele conseguiu reunir os seus 1% de eleitores num lugar só. Será? E essa fulana, gaúcha, que está junto ao crápula há 30 anos, dever ser míope e surda.
“Tenho 30 anos de relação com Doria, de política vivida”, disse Yeda Crusius. “Eu, pessoalmente, sou João Doria.”
Já pode contrair matrimônio dona Yeda Crusius Credus (77 anos) já que tem um relacionamento de 30 anos. Formará um casal muito parecido com um certo francesinho metido a besta e com uma antiga professora.
E o auditório do ginásio do “World Trade Center”, veja que chique, lotado de gente bonita, não é?
Votar nesse ditador é não ter amor próprio.
Milhares de idiotas amontoados como gado – mas se tem máscara está tudo resolvido, certo?
Ditadoria e suas piranhas.
Crusis credo!!!
Rumo ao fracasso nas urnas, é uma saída para para nos livrarmos desse bosta, tô contigo dória kkkkkkkk
Esse é uma grande exemplo que canalhas existem em todos os lugares e de todos os tipos, seja branco ou preto, hétero ou homo, homem ou mulher, nesse caso 4,2 mil mulheres canalhas puxando saco desse vagabundo!
Se daqui a alguns dias não houver um aumento significativo de casos de covid entre esses desocupados da foto, por que continuamos com medidas sanitarias?
Se ai tem 4.2 mil na Paulista tinha 10 milhões…. senso de proporção
Esse assassino de adolescentes vai responder criminalmente pelos óbitos e sequelas que a vacinação de menores irá e já está causando?
Aglomeração do bem ! Então, a ex-governadora gaúcha não vai apoiar o seu colega Eduardo Leite ?