O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira, 30, que os responsáveis pelo megaassalto em Araçatuba, no interior de São Paulo, não ficarão impunes. De acordo com o tucano, uma força-tarefa de 380 policiais está sendo mobilizada para prender os criminosos.
As cenas de terror vivenciadas pela população de Araçatuba não ficarão impunes. Dois criminosos foram presos e um terceiro foi morto em confronto com a polícia. Há uma grande força-tarefa envolvendo 380 policiais e 2 helicópteros Águia para prender e punir os responsáveis.
— João Doria (@jdoriajr) August 30, 2021
Conforme noticiou Oeste, três pessoas morreram durante a ação dos assaltantes na cidade do interior paulista, sendo dois moradores e um bandido. A Polícia Civil conseguiu prender dois suspeitos de integrar a quadrilha.
O ataque
Bandidos atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal. Durante o assalto, fizeram pedestres e motoristas de reféns. Vídeos que circulam nas internet mostram as vítimas sendo usadas como escudo humano.
URGENTE – MADRUGADA DE TERROR EM ARAÇATUBA
Quadrilha ataca agência bancária e faz moradores de reféns. Pelo menos uma pessoa morreu. Um policial do BAEP foi alvejado. PM orienta que moradores não saiam de casa, pois explosivos estão espalhados pela cidade. pic.twitter.com/mcctKsUzf8— Guilherme Derrite (@DerriteSP) August 30, 2021
Leia também: “‘Congresso tem culpa na ocorrência de Araçatuba’, diz Capitão Derrite”
PROMETE ALGO QUE DEPENDE DA EFICIENCIA DA POLICIA QUE ELE MESMO DESPRESTIGIA….
Ah ah ah! Veja quem ameaça. O famoso “Doriana” calcinha apertada. Dá para acreditar?
ISSO É O FRUTO DE MANTER UMA TUCANALHA NO COMANDO DO ESTADO DE SÃO PAULO DESDE 1994, COM O PCC PARALELAMENTE.
E NA ÉPOCA DO REGIME MILITAR, A DITADURINHA DE MERDA, MUITOS DESSA CORJA JÁ ERAM CRIMINOSOS.
Alexandre de Moraes abre Fórum de Enfrentamento a Roubos a Bancos – 06/06/2016
O encontro é promovido pelo Ministério da Justiça e Cidadania (MJ), por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Dados da Febraban mostram que houve uma redução nos índices de assalto a bancos no Brasil. Em 2000, foram registrados 1.903 crimes desta categoria, enquanto em 2015 esse número caiu para 394.
https://www.gov.br/mj/pt-br/assuntos/noticias/moraes-abre-forum-de-enfrentamento-a-roubos-a-bancos
kkkk o cara só pensa no Bolsonaro ele o Bonner e mais alguns ai, este ai esqueceu que é governador, abandonou o estado totalmente, péssima gestão pior governador de todos os tempos. Estado abandonado em todas as áreas estamos nas mãos dos bandidos!!