Durante a comemoração dos 127 anos da emancipação de Senador Pompeu (CE), o prefeito da cidade, Antônio Maurício Pinheiro (PDT), se jogou do palco em direção à plateia, mas caiu no chão. Isso porque as pessoas que o seguraram não aguentaram seu peso. O homem não teve ferimentos graves.
Durante festa, prefeito de Senador Pompeu se joga na plateia, mas cai no chão pic.twitter.com/cat3Cfyzce
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) September 4, 2023
“Parabenizamos todos os cidadãos de Senador Pompeu por contribuírem para o crescimento e o desenvolvimento desta cidade ao longo de todas essas décadas”, disse o prefeito, em agradecimento à população presente na festa, pouco antes de pular do palco. “Que Senador Pompeu continue a prosperar e a ser um farol de esperança e inspiração para todos os que a chamam de lar. Parabéns, Senador Pompeu.”
Em 2020, Pinheiro recebeu 8,6 mil votos, ou 53,80% dos votos válidos. Como a cidade tem menos de 200 mil eleitores, a eleição municipal não teve segundo turno.
Pinheiro derrotou Antonio Teixeira de Oliveira, do PT, que ficou em segundo, com 42,97%, seguido por Terezinha Matos Sa (PL), 2,52%, e Antônio Ismael da Silva Lima (Psol), 0,71%.
Do total de votantes, 208 eleitores (1,22%) votaram em branco, enquanto outros 701 (4,12%) anularam o voto. O número de eleitores que não votou foi de 4.065, equivalente a 19,27% do eleitorado.
Leia também: “Governo sádico”, artigo de Alexandre Garcia publicado na Edição 180 da Revista Oeste
Se eu estivesse na plateia não teria segurado não. Deixava se esborrachar no chão
E bom para ele aprender não confiar em seus eleitores. Bem feito para o prefeito.
Dependendo de quem pular vai fazer um túnel que vai levá-lo direto às profundezas.
tente não rir… 🤭