Eduardo Bolsonaro: Moro era um ‘espião’

A declaração foi dada pelas redes sociais neste domingo.
-Publicidade-
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

A declaração foi dada pelas redes sociais neste domingo

Foto: Agência Brasil
-Publicidade-

Depois do depoimento de Sérgio Moro, que durou mais de 8 horas, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) classificou o ex-ministro de “espião”.

A declaração foi divulgada neste domingo, 3, pelas redes sociais.

O filho de Jair Bolsonaro também ironizou a duração da oitiva, dizendo que “realmente é preciso muito tempo” para ver se encontram algo contra o presidente.

Eduardo Bolsonaro ainda chamou de “delegados amigos” de Moro os responsáveis por colher o depoimento do ex-juiz da Lava Jato.

Moro, que voltou a morar em Curitiba, prestou o depoimento na sede da Polícia Federal na capital paranaense.

A oitiva foi conduzida pela delegada Christiane Correa Machado, chefe do Setor de Inquéritos Especiais do Supremo Tribunal Federal.

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil do Paraná, Rodrigo Sánchez Rios, e mais três advogados de um escritório criminalista acompanharam o ex-ministro.

O depoimento foi também acompanhado pelo delegado federal Igor Romário de Paula, diretor de Investigação e Combate à Corrupção. Ele chefiou a equipe de policiais federais que atuaram na Operação Lava Jato.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

    1. Ridículo.Vcs filhos atrapalhando o governo.Sou anti PT votei no Bolsonaro , já não é minha opção para 2022. Não torceram contra mas não o defendo mais.

    2. Na boa, vai se informar, por favor. O plano é global, Moro é um “globalista”, assim como toda a mídia. São pagos por George Soros, Bill Gates, … enfim, o “deep state”. É muita informação, muita grana envolvida (como sempre). Se informem, foi tudo planejado há anos. Espero que revelem brevemente o perigo que é esse Moro, Mourão, stf… pois o “povinho” não irá acreditar.

      https://twitter.com/DomDasThreads/status/1254382477013061635?s=19

      1. Se formos começar com teoria da conspiração global, tem para todos os gostos. Tem gente que afirma que Trump e Bolsonaro fazem parte de uma conspiração mundial de extrema direita, cujo objetivo é a supremacia branca e o extermínio das raças consideradas inferiores. O que, aliás, deixaria Dudu em maus lençóis, uma vez que, para os padrões dessa gente, ele seria considerado negro. Vamos embarcar nessas maioneses?

  1. Se eu fizesse parte de um governo que rifou seus apoiadores de primeira hora, demitiu amigos de quarenta anos, descumpriu solenemente promessas de dar carta branca aos ministros e ainda tivesse urgência em demitir um diretor da PF que só mostrava resultados positivos, tb gravaria todos os encontros que tivesse com está turma. Prudência é o mínimo que se espera de um gato escaldado como Moro.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site