Revista Oeste - Eleições 2022

Elba Ramalho interrompe show ao ouvir manifestação política: ‘Não é comício’

Cantora recebeu ataques nas redes sociais, mesmo não se manifestando em favor de nenhum candidato
-Publicidade-
Show foi paralisado por alguns segundos | Foto: Twitter / Reprodução
Show foi paralisado por alguns segundos | Foto: Twitter / Reprodução

A cantora Elba Ramalho interrompeu sua apresentação em Salvador (BA), no domingo 26, depois de a plateia começar a gritar “Fora, Bolsonaro”. A artista disse que o show não era um comício. O caso repercutiu nas redes sociais.

“Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício, mas tudo bem”, disse. Parte do público, no entanto, não respeitou o pedido de Elba. Na sequência, pessoas começaram a gritar o nome de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Elba, então, aguardou a manifestação por alguns segundos para retomar a apresentação. Ela tentava apresentar um clipe musical no telão do palco.

-Publicidade-

“Estou esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece”, afirmou.

Apesar de ele não ter se posicionado politicamente em prol de nenhum candidato a presidente durante o show, Elba Ramalho recebeu ataques nas redes sociais por não demonstrar ser favorável ao pré-candidato à Presidência da República pelo PT. Depois do acontecimento, Elba não se manifestou mais sobre o assunto.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

16 comentários Ver comentários

  1. Solidário a Elba , os idiotas úteis não aprendem mesmo , aguardem as eleições e acaba toda essa frescura da esquerdalha e sua bolha esterica e sem amor próprio.

  2. Pelo que se sabe o povo baiano não vive as mil maravilhas, há muito anos é governado pelo PT, desconfio que uma grande quantidade desse povo, adora ser hiena.

  3. Elba está certa … esta escória merece o ladrão assassino que os vitimou por longos quinze anos … nordestina da gema sabe bem que jumento se amarra no rabo do dono.

  4. Devotos da seita, SEM PÚBLICO, já que não conseguem reunir mais que meia dúzia de gatos pingados, aproveitam-se de eventos de terceiros, para fazerem manifestação. REALIDADE NUA E CRUA.. Caiam na real. Desistam enquanto é tempo para não passarem vergonha

  5. A artista está certa em parar o show.
    Quem pagou para ver o espetáculo não está lá por outra razão. Desrespeito dos acéfalos apoiadores do nine não surpreende de forma alguma.

    1. A despeito de alguns comentários dizendo apoiar a atitude da cantora, eu acho que depois do problema causado no show do dia do trabalho onde ela se pronunciou petista e pediu votos para o nine, quem tem c. tem medo, não confie no escorpião.

  6. Se Elba não tem candidato, ótimo! Quem disse que artista, cantores, tem que ser militantes, seja de esquerda ou direita? Aliás, é terrível ver artistas se posicionando politicamente, normalmente à esquerda. As pessoas gostam do que o artista apresenta e não quer saber a sua opinião política.

    Agora, em um país tão politizado, no sentido de ter a obrigação de apoiar um político, se for à direita, muito melhor, óbvio.

    Com relação a esse show, ela está certíssima. As pessoas boçais que gritaram “viva lula “, é que estão erradas.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.